Publicidade
FOHB

Fecomércio-PR inicia escolha dos destaques do turismo em 2021

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Em reunião realizada na última terça-feira (16) a Fecomércio-PR – Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná deu início ao processo de seleção dos destaques do setor turístico no estado em 2021. Na ocasião foi discutido e aprovado o regulamento da 10ª Edição do Top Tur / Prêmio Panorama do Turismo / Profissionais e Iniciativa do Ano.

Publicidade
Tramontina

Na atual edição, o tradicional prêmio homenageará os destaques das seguintes categorias: Meio de Hospedagem, Estabelecimento Gastronômico de Interesse Turístico, Agência de Turismo Receptivo, Agência de Turismo Emissivo, Operadora de Turismo, Empresa de Eventos, Espaço de Eventos, Guia de Turismo, Divulgação Turística, Iniciativa do Ano, Canal Digital de Promoção do Turismo de Destinos Paranaenses e Personalidade do Ano. A exemplo dos anos anteriores, a premiação tem  participação e chancela da Abav-PR, Abrasel-PR, Abrajet-PR, ABGTur, ABIH-PR, Abeoc-PR e da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-PR.

Publicidade
Harus 1

Conforme o novo regulamento, até o dia 6 de dezembro serão definidas as candidaturas para as categorias em disputa.  Entre os dias 12 de janeiro e 12 de março de 2022, a votação popular será disponibilizada no site. No encontro estavam presentes o Presidente da Abrajet-PR, Jean Féder, a Presidente da ABGTur, Denise Guimarães, e o Presidente da Abeoc-PR Fábio Skraba, além de Giovanni Bagatini, dirigente da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-PR, Elisa Battisti, executiva da Abav-PR e Júlio Cézar Rodrigues Diretor da revista Panorama do Turismo.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA