Publicidade
SPCVB

FBHA lança projeto Conexão Turismo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação Fora do Lar está lançando no dia de hoje o projeto “Conexão Turismo” contando com a participação do SindFeira – Sindicato Hotéis, Bares e Restaurantes de Feira de Santana (BA). O evento virtual e gratuito acontece nos perfis do Instagram da federação e do sindicato e terá com o tema “A importância do associativismo nos tempos atuais”.

Publicidade
Soluções 1

Essa primeira live faz parte de um projeto que tem por objetivo promover mensalmente debates sobre assuntos vinculados ao setor. Nos próximos encontros serão abordados temas relacionados às áreas de comunicação, jurídica e institucional, sempre levando em conta a realidade dos sindicatos filiados à FBHA.

A entidade atua em prol das causas do sistema e da sociedade, visando ampliar e fortalecer a base de representação política; oferecer serviços e informações essenciais para a vitalidade das empresas e sindicatos; desenvolver práticas de gestão na busca de excelência; e promover a cooperação entre as entidades filiadas.

Publicidade
Clima ao Vivo

 

FBHA lança projeto Conexão Turismo

Alexandre Sampaio: “O associativismo viabiliza maior participação e cria espaços de diálogo entre a sociedade organizada e o poder público” – Crédito da foto – Marcelo Freire

Publicidade
Faitec

Neste bate papo sobre o papel do associativismo durante a pandemia, o Presidente da FBHA, Alexandre Sampaio, media a conversa com o presidente do SindFeira de Santana, Getúlio Andrade. Juntos, irão pontuar a importância da mobilização de empresários do setor de hotelaria e alimentação para alcançar determinados objetivos, tornando muito mais fácil e trazendo melhores resultados se for realizada em parceria com uma entidade associativa. “O associativismo viabiliza maior participação e cria espaços de diálogo entre a sociedade organizada e o poder público. Especialmente nesse período caótico e de inseguranças, a Federação buscou trabalhar com a coordenação de medidas provisórias e interação dos sindicatos para garantir o menor impacto possível no funcionamento do setor”, explica Sampaio.

Publicidade
Escola de resultados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA