Publicidade
Trofeu fornecedor

Fazzenda Park apresenta novo gestor comercial

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Antônio César Coradini assume o desafio de projetar nacionalmente o Fazzenda Park, que figura entre os mais importantes do segmento no País

Com o objetivo de otimizar a gestão e apresentar uma comunicação mais eficiente entre as áreas comercial e de marketing, o profissional Antônio César Coradini assumiu a gerência das áreas comercial e de marketing do Fazzenda Park Hotel, localizado em Gaspar, região do vale do Itajaí, em Santa Catarina.

Publicidade
Harus 1

Com ampla experiência em mercados do sul e sudeste, Antônio César Coradini, 36 anos, tem à frente o desafio de gerenciar uma equipe com mais de 20 colaboradores nas área de vendas e marketing, posicionar o hotel e seus diferenciais a novos mercados, como os estados do Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo, bem como os novos investimentos, como a ampliação que irá, até o final de 2022, dobrar a capacidade de hospedagem. “Temos um ousado plano de expansão e temos a certeza destes investimentos. O hotel comemora uma ocupação de mais de 81% em abril de 2021, muito superior à média estadual de Santa Catarina, que ficou na ordem de 30%”, destaca o gestor.

Publicidade
Altenburg

O Fazzenda Park Hotel está localizado a 126 km da Capital Florianópolis e a 39 km do Aeroporto de Navegantes, no Vale Europeu brasileiro. “Irei dar sequência ao trabalho realizado pelas equipes anteriores, será um grande desafio, são mais 20 anos de história, mais de dois milhões de metros quadrados de área verde e uma estrutura completa de lazer com piscinas, gastronomia, shows, e diferentes tipos de acomodações extremamente confortáveis em meio a Mata Atlântica. Além da capacitação continuada no aprimoramento de toda a equipe de colaboradores e isso deve ser informado ao mercado e esta é minha missão”, completa Coradini.

Publicidade
Anufood

O novo gestor possui grande experiência como executivo de contas nos mercados de Santa Catarina e São Paulo, e já vinha atuando diretamente na elaboração de novos projetos comerciais do resort. Coradini é pós-graduado em Gestão Comercial pela FGV e em Marketing e Comunicação pela INPG Business School.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA