Publicidade
Travel Tech

Fazenda Santa Vitória promove várias reformas

Localizada em Queluz, quase na divisa dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, oferece hospedagem de qualidade em meio a muita natureza. O espaço combina o rústico de uma propriedade centenária ao charme e às belezas naturais da Serra da Mantiqueira, no Vale do Paraíba. A ideia é oferecer um ambiente tranquilo, para se desconectar das tecnologias e aproveitar a vida no campo com paisagens de tirar o fôlego.

Publicidade
Continuum

 

Sala de estar da Fazenda Santa Vitória em Queluz (SP) – Foto – Divulgação

Publicidade
Expo Retomada

E aproveitando a interrupção das atividades em razão da pandemia do COVID-19, a Fazenda está preparando várias reformas. “Estamos utilizando esse tempo para adiantar reformas e melhorias que estavam programadas. Uma delas é a construção da segunda fazenda solar da propriedade, gerando energia limpa para todo o hotel.  Sempre priorizando os frutos e folhas que vêm da horta e de fornecedores da região e, respeitando a sazonalidade dos ingredientes, a equipe da Fazenda também construiu uma estufa de tomates orgânicos, que serão utilizados nas receitas preparadas especialmente para os hóspedes. O espaço de eventos também é novidade e deve ficar pronto até o fim de julho. Com mais um ambiente na propriedade, será possível receber um número maior de pessoas para celebrações como casamentos, aniversários e eventos corporativos”, conta Fábia Raquel, Sócia da hospedagem.

E ela acrescenta que os banheiros das Suítes Sede – oito no total – estão passando por uma renovação, para garantir um conforto maior, sempre mantendo preservadas as características centenárias originais.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image