Fasano terá hotel na Sardenha, será a 13ª propriedade do grupo
Fasano Sardenha está previsto para ser inaugurado em 2028
Com foco na expansão internacional a JHSF vai desenvolver um hotel na ilha italiana de Sardenha, a 13ª propriedade da coleção Fasano. O novo projeto está previsto para ser inaugurado em 2028 e se soma a construção do Fasano Miami e Fasano Londres. O Fasano Sardenha ficará localizado de frente para o Mar Mediterrâneo, em uma área de 500 mil m²em Porto San Paolo, em frente a ilha de Tavolara, no nordeste da Sardenha e a 15 a minutos do aeroporto Olbia.
A companhia inaugurou seu primeiro hotel fora do Brasil há 14 anos atrás, em Punta Del Leste. Possui também uma propriedade em Nova York e oito hotéis no Brasil (Jardins, Itaim, Rio de Janeiro, Salvador, Trancoso, Belo Horizonte, Angra dos Reis e Fasano Boavista). O empreendimento terá 60 quartos e suítes e mais 30 terrenos adjacentes com vilas exclusivas de 200 m² a 500 m² que serão comercializadas e podem usufruir dos serviços do hotel. O Fasano Sardenha ainda contará com quadras de tênis, paddle, squash e spa de padrão internacional. Além de beach club, serviços de marina, restaurantes e um centro comercial com marcas locais e internacionais.
A JHSF Capital é a gestora do grupo e atua com o Grupo Fasano tanto na vertical de hospitalidade, quanto na gastronomia. Desenvolveu ainda a marca Surf Lodge que deve ser inaugurada até o final do ano, no complexo da Fazenda Boa Vista e será operada pelo Fasano.