Publicidade
Trofeu fornecedor

Faro Hotel pretende ter oito empreendimentos em seis anos

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Faro Hotel, localizado no interior de São Paulo na cidade de São José dos Campos, acaba de divulgar que iniciou um estudo para tornar-se uma nova rede de hotéis brasileira, a partir de 2011. A inauguração da segunda unidade da rede já está prevista, e será construída em Taubaté, outra cidade do interior paulista.
A rede pretende ter oito empreendimentos em seis anos. “Nosso foco continua sendo o turismo de negócios. O hotel em Taubaté terá 98 suítes e cinco salas para eventos. Além disso, temos duas negociações em andamento para a aquisição de hotéis que estão em operação. A meta é ter uma rede com mil apartamentos em cinco anos, de classificação midscale pra cima”, conta Sérgio Dourado, Gerente Geral do Faro Hotel. O executivo acrescenta que, em futuras negociações com hotéis que já estão em funcionamento, o nome conhecido será mantido, mas com a inclusão da marca Faro Hotel.
A direção não descarta a abertura de unidades em capitais como Goiânia e Belo Horizonte, mas afirma que, por enquanto, o alvo da expansão é no interior de São Paulo, que concentra alguns pólos industriais propícios ao turismo de negócios

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA