Publicidade
Coronavirus

Faitec, Visotech e Vega I.T. firmam acordo com o Grupo Bristol Hotéis

A Bristol Hotéis, uma das maiores rede de Hotéis do Brasil, escolheu a Faitec em parceria com a Visotech e Vega I.T. para reestruturar sua infraestrutura de TI utilizando a plataforma FTCCLOUD da Faitec. O objetivo era adquirir uma solução que suportasse a migração de seu sistema de gestão operacional de PMS para uma solução de cloud computing adequada à crescente demanda, advinda dos expressivos resultados que a rede vem registrando nos últimos anos, além de preparar o ambiente de cloud computing  para os planos de expansão da rede em 2020.

Publicidade
Schipper

Para garantir a expansão, a rede contou com a plataforma de cloud computing FTCCLOUD para a sua redução de custo operacional, aumento da disponibilidade de informação através de acessos mais rápidos e eficientes através da plataforma, com flexibilidade para atender novas demandas de mercado e regulamentações incluindo a Lei Geral de Proteção de Dados LGPD. Com os servidores e infraestrutura de última geração, proporcionou uma alta disponibilidade para os mais de 20 hotéis da rede.

Publicidade
Gestão de riscos

A plataforma FTCCLOUD, permitirá à Bristol manter suas metas de expansão para 2020, minimizando o impacto no fluxo de caixa em decorrência do alto investimento em TI e investindo, em uma solução de cloud computing mais robusta de servidores e storage. Com a Visotech e Vega I.T. como os principais parceiros da Faitec, a Bristol  optou por uma modalidade de empresas que buscam entregar além do serviços especializados, a criação de Projeto e Solução para suportar todo o processo operacional de seus hotéis, com aquisição e implementação e migração realizada em um curto espaço de tempo, atendendo de forma satisfatória a toda operação da rede.

Publicidade
RAP Engenharia

A solução de infraestrutura implementada na rede Bristol  envolveu a aquisição de servidores Lenovo M5, sistema de armazenamento IBM Storwize V7000, e data center SP3 Equinix, principal solução de datacenter no Brasil em parceria com a Faitec. Além disso, foram adquiridas licenças de software, além dos serviços de implementação da rede com sistema de segurança Sophos, antivírus sophos, anti-ransomware, licença Windows server, software de backup arcserver udp e switch de redes brocade.

Publicidade
GRI Hotéis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image