Publicidade
Retomada do turismo

Faitec Tecnologia cresce diante das oportunidades geradas na COVID-19

A atual pandemia tem gerado grandes consequências econômicas em diversos setores, mas também muitas oportunidades para as empresas que trabalham com tecnologia, como a Faitec. A empresa que é focada em cloud e tecnologia para hotéis, está fechando contrato com novos clientes como: Swan Hotéis, MVC Férias, Hplus, Pedra da Ilha Pousada, Casa Grande Hotel, Wyndham Garden Nortel, Plaza Inn Small Town e Bourbon Foz do Iguaçu. E para melhor atender a essa demanda crescente, a Faitec Tecnologia está abrindo novas filiais em Brasília, Rio de Janeiro, Fortaleza e Porto Alegre.

Publicidade
Harus

Segundo o CEO da Faitec, Fábio Santana, a pandemia do novo coronavírus trouxe grandes preocupações com relação à saúde e a economia. “Mas também a chance de se reinventar e proporcionar novas soluções e produtos a nossos clientes, como o FTCBI. Essa é uma ferramenta de Business Intelligence focada 100% no mercado hoteleiro para tomada de decisão, algo que nesse momento ‘pós-pandemia’ é primordial”, lembra Santana.

Publicidade
RAP Engenharia

Faitec Tecnologia cresce diante das oportunidades geradas na COVID-19

A Faitec Tecnologia possui muitas soluções para oferecer ao mercado hoteleiro

Publicidade
Unilever

Suporte na expansão

Ele destaca ainda que para ter total suporte nesta nova fase de expansão através de filiais, conta com uma equipe de profissionais de ponta, além de novas contratações. Algo que neste período é de extrema importância, a geração de emprego – mesmo que indiretamente – no mercado hoteleiro, comprovando a retomada da economia neste setor.

Há 18 anos, a Faitec Tecnologia trabalha com projetos focados na solução de TI específica para cada hotel, proporcionando segurança e agilidade, fator expressamente importante no momento ”pós-pandemia” e com a sanção da LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA