Publicidade
Retomada do turismo

Faitec celebra parceria com Saga Systems para implantação de servidor em nuvem

Em meio ao avanço do novo coronavírus, surgiu a necessidade por parte de empresas em optar pelo home-office e, junto a isso, o problema da falta de estrutura para essa mudança repentina. Como manter os funcionários em casa e ao mesmo tempo com acesso seguro aos servidores da empresa para que pudessem trabalhar normalmente? Nesse momento serviços de nuvem como o da Faitec Tecnologia surgem como a resposta adequada, proporcionando a solução, e o mais importante, com total segurança e qualidade para a empresa.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Foi o que ocorreu com a Saga Systems Brasil, empresa que atua há mais de dez anos no ramo de fechaduras eletrônicas para hotelaria. O CEO Jessé Resende, relatou a necessidade em aderir ao home-office como consequência dos recentes eventos. “Com essa questão da pandemia que estamos vivendo, surgiu o problema, como tiraríamos as pessoas de dentro do escritório, sendo que o nosso servidor era local, e como conectarmos tendo as mesmas funções e podendo trabalhar acessando o nosso servidor de forma remota e com segurança. Então procurei o Fábio, que disse que a Faitec tinha a solução, colocando nosso servidor na nuvem e tornando possível acessá-lo de qualquer lugar, inclusive por tablets e celulares se necessário”, disse Resende.

Jessé Resende, Diretor da Saga Systems Brasil

Publicidade
Harus

O CEO destacou que o principal fator para o firmamento da parceria com a Faitec, foi a confiança depositada no CEO Fábio Santana e na empresa somada a facilidade que o serviço traria para a Saga Systems. “Estamos trabalhando a pouco tempo com a Faitec, mas as pessoas que estão acessando já se mostram satisfeitas, é como se nada tivesse mudado, o ambiente parece muito com o ambiente da empresa, eles têm acesso a tudo que precisam, de forma fácil e rápida”, completou.

Fábio Santana, Diretor geral da Faitec

Publicidade
Continuum

Jessé relata também que a implantação do serviço foi muito rápida, “São profissionais que sabem o que fazer e como fazer, e fazem de forma muito rápida e eficiente, estamos muito satisfeitos”, concluiu o CEO.

Publicidade
Totaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image