Publicidade
Retomada do turismo

Faitec apresentará soluções tecnológicas para setor hoteleiro na Equipotel 2019

A Faitec, empresa que atua no segmento de tecnologia em Cloud Computing, participa pela terceira vez consecutiva da Equipotel, principal feira de hospitalidade da América Latina, que acontece de 10 a 13 de setembro no São Paulo Expo. “Para a 57ª edição do evento, a Faitec inovou com diversas soluções para o setor hoteleiro, realizando parcerias com renomadas empresas de tecnologia e criando um portfólio completo para melhor atender ao mercado”, comenta Fabio Santana, fundador e CEO da Faitec.

Publicidade
Continuum

Visando garantir a excelência dos serviços, a empresa contará em seu estande com vários parceiros que apresentarão por que os serviços da Faitec vêm crescendo ano a ano, atendendo de forma rápida e segura seus clientes por todo o Brasil, com presença também no Chile e no Paraguai:

– Equinix, empresa com mais de 200 datacenter espalhados pelo mundo;

– You Chekin, cuja solução é um totem desenvolvido para facilitar a vida dos hóspedes: um self service check-in desk que permite fazer check-in e magnetizar a chave do quarto em apenas 30 segundos;

– Bitdefender, empresa que trabalha com organizações governamentais, PMEs e pessoas físicas em mais de 150 países;

– DATACENTER AngoNap: a Angola Cables é uma multinacional de telecomunicação angolana fundada em 2009. Tem como principal negócio a venda de capacidade de transmissão internacional através de cabos e fibra ótica submarina e IP Transit.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Além de parcerias e novidades tecnológicas, Fabio Santana e o CEO da Visotech, Marcos Gonçalves, farão uma palestra com o tema ‘PMS Centralizado e a importância da manutenção do Banco de Dados’ no dia 12 de setembro, às 20h00, no Café do Saber.

A Faitec levará para a feira, ainda, sua solução de BI (Business Intelligence), o FTC_BI, que já está integrado com todos os PMS do mercado, sendo uma poderosa ferramenta para gestão.

Publicidade
Totaline

A empresa também registra a parceria com várias empresas de soluções de PMS, como E-Solution, APP Sistemas, HMAX, Desbravador e Expertia, que homologaram a plataforma FTCCLOUD para melhorar a experiência de seus clientes, utilizando uma plataforma de CLOUD COMPUTING rápida e segura, com serviço diferenciado e suporte 24×7. “Durante os quatro dias de Equipotel teremos profissionais capacitados para esclarecer tudo sobre a Lei Geral de Proteção de Dados. Hoje, temos um serviço de nuvem que já atende a nova lei”, finaliza Santana.

Comments

Avatar
Lia fernandes

Um cidadão do bem à frente de várias novas perspectivas e principalmente colocando nosso país no topo da tecnologia….tudo de bom! Pra frente Brasil!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image