Fairmont vence concurso de melhor decoração natalina do RJ

O hotel foi o escolhido entre os empreendimentos hoteleiros da cidade em concurso promovido pelo HotéisRIO

O Fairmont Rio de Janeiro Copacabana foi o vencedor do “Concurso Cultural de Decoração de Natal”, organizado pelo HotéisRIO – Sindicato Patronal dos Meios de Hospedagem da Cidade do Rio de Janeiro para eleger a decoração mais encantadora dos lobbys dos empreendimentos hoteleiros da capital fluminense.

O hotel receberá uma guirlanda estilizada contendo o ano de referência. A ideia é criar uma atmosfera que encante não apenas os hóspedes, mas todos que passarem por lá. A comissão julgadora levou em conta critérios de estética e harmonia natalina, originalidade, criatividade, inovação e impacto visual da decoração.

Este ano o concurso teve a participação dos seguintes empreendimentos hoteleiros: Belmond Copacabana Palace, eSuites Recreio Shopping Hotel, Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, Hilton Barra, Santa Teresa MGallery, Sheraton Grand Rio Hotel & Resort e Windsor Barra.

Publicidade
ABIMAD

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA