Publicidade
Leceres

Fairmont Rio de Janeiro receberá a edição 2022 do LGBT+ Turismo Expo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O evento criado pelo executivo Alex Bernardes acontecerá no próximo dia 26 de julho, no hotel Fairmont Rio de Janeiro Copacabana com expectativa de receber 450 participantes – 20% a mais que em 2019, última edição 100% presencial. O evento, agora independente, migra da capital paulista para a Cidade Maravilhosa e abre novas frentes para reforçar seu papel na geração de conhecimento e reflexão sobre as demandas desse perfil de viajante e do turismo.

Publicidade
Soluções 1

Fairmont Rio de Janeiro receberá a edição 2022 do LGBT+ Turismo Expo

Essa edição do LGBT+ promete repetir o sucesso de anos anteriores

Publicidade
Clima ao Vivo

A ida do evento para o Rio de Janeiro em 2022, com a apresentação da SETUR-RJ – Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro e TurisRio – Companhia de Turismo do Estado Rio de Janeiro, insere ainda mais o encontro no contexto de atração do viajante LGBT+, já que a cidade e suas praias são atrativos conhecidos e apreciados mundo afora. “O Rio de Janeiro é porta de entrada para o turista LGBT no Brasil, mas a cidade nunca tinha feito um grande evento de profissionalização para a cadeia de atendimento. Isso nos aproximou da Secretaria de Turismo do Rio de Janeiro e o desenrolar das conversas culminou na mudança de cidade”, revela Bernardes.

Fairmont Rio de Janeiro receberá a edição 2022 do LGBT+ Turismo Expo

Savio Neves: “A ida desse evento para o Rio de Janeiro insere ainda mais o encontro no contexto de atração do viajante LGBT+”

Publicidade
Faitec

Sávio Neves, Secretário de estado de Turismo do Rio de Janeiro destaca que: “A LGBT+ Turismo Expo que está vindo para o Rio de Janeiro mostra a força e a importância do turismo LGBT+. Esta é uma das marcas do Rio de Janeiro e reforça o compromisso do nosso destino com o bem receber das pessoas, o bem receber da diversidade. Os cariocas abraçam todos os seus visitantes, com todas suas características, diversidades, culturas, gente do mundo inteiro e o evento reforça essa nossa vocação para o estado do Rio de Janeiro”, celebrou Neves.

Fairmont Rio de Janeiro receberá a edição 2022 do LGBT+ Turismo Expo

Alex Bernardes: “A edição 2022 do evento já conta com players de peso do mercado de turismo” – Foto – Divulgação

Publicidade
Harus 1

Bernardes revela que o título destaca as múltiplas possibilidades adicionadas ao eixo de conhecimento que consolidou o evento. “A programação deste ano vai além de um fórum, o que nos levou a renomear o encontro para destacar essas mudanças”, diz Bernades. Ele lembra que a LGBT+ Turismo Expo segue com o mesmo objetivo, voltado à capacitação dos profissionais do turismo por meio de palestras, workshops, debates e cases de sucesso. “As reflexões ajudam agentes de viagens, operadores, hoteleiros e todos os que trabalham na indústria a expandir o escopo de atuação, apoiando todo o trade no desenvolvimento de produtos e serviços voltados ao turista LGBT+. A edição 2022 do evento  já conta com players de peso do mercado de turismo”, concluiu Bernardes.

Publicidade
Anuncie conosco

Edgar J. Oliveira

Edgar J. Oliveira - Diretor editorial - Tenho 30 anos de formação em jornalismo e já trabalhei em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já fui Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA