HOME Matérias Fairmont Rio de Janeiro Copacabana incentiva hóspedes a se exercitarem

Fairmont Rio de Janeiro Copacabana incentiva hóspedes a se exercitarem

160
0
SHARE
Fitness Center do Fairmont Copacabana - Crédito: Tadeu Brunelli

Com abertura prevista para este ano, o Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, da marca de luxo da Accor, oferecerá o Fairmont Fit, programa de empréstimo de roupas e equipamentos esportivos em parceria com a Reebok. O objetivo é incentivar a pratica de exercícios dentro e fora do hotel.

Os hóspedes poderão adicionar suas medidas e preferências esportivas a um perfil online para que vestuário e calçados adequados à prática escolhida sejam entregues diretamente no quarto antes mesmo do check-in. As roupas, tênis e outros materiais, como tapetes para yoga e faixas elásticas, poderão ser substituídos durante a estadia, a pedido do hóspede, e utilizados tanto nas dependências do hotel quanto para exercícios ao ar livre.

O hotel oferece também o Fitness on Demand, programa que oferece aulas em vídeo

Para os adeptos da corrida, por exemplo, o hotel oferece mapas personalizados, delineando rotas cênicas previamente testadas por especialistas. Já aqueles que preferirem utilizar a academia de 377 metros quadrados do hotel terão as esteiras e outros aparelhos, além de acesso ao Fitness on Demand, programa que oferece aulas em vídeo de diversos tipos, intensidades e durações. Ao serem ativadas pelo hóspede em um visor sensível ao toque, são reproduzidas em tela grande, como em uma aula coletiva virtual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image