HOME Matérias Painel Fairmont Rio de Janeiro Copacabana conta com novo Diretor de Vendas e...

Fairmont Rio de Janeiro Copacabana conta com novo Diretor de Vendas e Marketing

106
0
SHARE
Michael Nagy, Diretor de Vendas e Marketing do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana

Michael Nagy foi nomeado Diretor de Vendas e Marketing do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, que tem abertura prevista para 2019. O profissional possui vasta experiência na área e deixa suas funções de Diretor Executivo do Rio Convention & Visitors Bureau para o novo desafio.

Formado em Hotelaria & Gestão de Marketing pela Westminster College em Londres, sua trajetória na hotelaria começou em 1998 como Diretor de Vendas & Marketing na Rede Othon. Em seguida, ingressou no Hotel Pestana Rio de Janeiro como Diretor de Vendas & Marketing, permanecendo por 12 anos. Michael esteve à frente do Hotel Grand Meliá no período de 1 ano na mesma função. Neste meio tempo, conciliava suas atividades entre a hotelaria e a Direção do Golf Corporate Brasil, permanecendo até 2013. No mesmo ano, assumiu a diretoria executiva do Rio Convention & Visitors Bureau.

Em sua nova função, Michael terá como principal desafio lançar o primeiro hotel da marca na América do Sul, além de trabalhar no posicionamento do produto e na captação de clientes estratégicos, bem como na conversão de Grupos, Congressos e Eventos, além da atração de novos negócios.  “Assumo o novo cargo com muita alegria e com engajamento para fazer desse projeto um sucesso. Pretendo colocar em prática toda experiência que adquiri durante minha carreira e gerar muitos resultados”, diz Michael Nagy.

O VP Executivo de Operações dos segmentos luxo & upscale AccorHotels América do Sul, Philippe Trapp afirma: “Acreditamos que a experiência de Michael e seu reconhecimento no Rio de Janeiro serão fundamentais neste que será o primeiro hotel da rede Fairmont na região”.