ImplantaçãoMatériasÚltimas Notícias

Fairmont Hotels & Resorts anuncia abertura no Rio de Janeiro

Com inauguração oficial prevista para 2019 no Rio de Janeiro (RJ), o Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, de propriedade da AccorInvest será administrado pela Fairmont Hotels & Resorts, marca de luxo da AccorHotels. Trazendo uma conexão carioca e experiências de viagem personalizadas ao longo da famosa Praia de Copacabana, o hotel é o primeiro da Fairmont no Brasil e o primeiro hotel da marca na América do Sul.

Os hóspedes que buscam um nível adicional de atenção poderão escolher o Fairmont Gold, um conceito de quarto de hotel exclusivo com serviços personalizados que atendem às necessidades de clientes que viajam a lazer ou a negócios. Aqueles que procuram descanso e rejuvenescimento serão atraídos para o Fairmont SPA, que proporcionará oportunidades para o bem-estar pessoal.

Publicidade
Ameris

A Gastronomia e bebidas dos restaurantes e lounges priorizarão a qualidade dos produtos, ingredientes locais e receitas e técnicas brasileiras autênticas.  O Marine Restô se destaca pelos frutos do mar grelhados, saladas e pratos compartilhados. O Coa & Co é uma experiência sensorial em homenagem ao design e ao café brasileiro. O café autenticamente local mostrará vários tipos de grãos, moídos na hora e preparados por baristas experientes, usando vários métodos de extração. O hotel também contará com o Spirit Copa Bar, com vistas para o Pão de Açúcar.

Quem orquestrou o design geral do hotel foi Patricia Anastassiadis, que com obras de arte e móveis originais assinados por designers brasileiros, pretende reavivar matérias-primas características da cidade, como pedras e madeiras, com elegância e tratamento delicado. “O trabalho de restauração e modernização é sutil. Envolve a experiência dos materiais, invocando os sentidos, as memórias e a história pessoal dos convidados à medida que eles interagem com o design e a decoração”, afirma Patricia.

Publicidade
Desbravador

Didier Bosc, COO da AccorInvest South America, disse: “Utilizamos materiais únicos, os conceitos artísticos e os elementos que estão na raiz da cultura brasileira, buscando fazer conexões significativas com os hóspedes, que estão no coração de todas as experiências Fairmont. Estamos muito felizes em trabalhar com a arquiteta Patricia Anastassiadis com plena confiança de que ela expressará a cultura brasileira com autenticidade em todos os aspectos do design”.

Fairmont continua a se expandir globalmente e recentemente abriu novos hotéis em Austin, Texas; Riyadh, Arábia Saudita; Amman, Jordânia; e Istambul, Turquia. A marca também planeja adicionar vários novos hotéis ao seu portfólio global em 2019, incluindo o Fairmont Citystars Sharm El Sheikh; Fairmont Abu Dhabi Marina Resort; Fairmont Wuhan, China; Fairmont Century Plaza, Los Angeles; e Fairmont Taghazout, Marrocos.

Publicidade
Fispal
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA