AconteceuMatériasÚltimas Notícias

Fabiana Leite, líder RCI Brasil, palestrou na 7ª edição do ADIT Share

Direto de Foz do Iguaçu (PR) – A Líder de Operações da RCI Brasil, Fabiana Leite fez essa apresentação que aconteceu agora a pouco na 7ª edição do ADIT Share, o maior seminário de Turismo Compartilhado do País, que iniciou hoje de manhã no Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu. Fabiana começou dizendo que momentos de lazer e viagens já passou a fazer parte do cotidiano das pessoas, independente se existe crise econômica ou não. Mas alertou que a experiência de férias da família tem de ser perfeita.

Publicidade
Ameris
Atuação da RCI no mundo apresentada na palestra de Fabiana Leite

Mostrou que em 2018 a RCI teve mais de 84 mil semanas vendidas e isso representou 8% nas vendas em relação a 2017. “A RCI tem 240 empreendimentos afiliados no Brasil, mas deverá crescer ainda mais nos próximos anos em razão das grandes oportunidades que o mercado apresenta. Devemos ter mais uns seis ou sete empreendimentos nesse ano e assim começamos uma nova relação e com isso a indústria cresce”, destacou Fabiana.

Publicidade
APP da Revista Hoteis
Slide apresentado por Fabiana Leite das salas ativas de vendas de timeshare da RCI no Brasil

Segundo ela, o mercado mexicano é o grande espelho por ser maduro e crescer cada vez mais, mas o público que compra são em sua maioria canadenses e norte-americano, mas no Brasil, cerca de 98% são de brasileiros. “Isso comprova que o nosso mercado está aquecido e já registra R$ 900 milhões em faturamento”.

Slide apresentado por Fabiana Leite das salas ativas de vendas de multipropriedade da RCI no Brasil

Em relação ao intercâmbio, Fabiana disse que é peça fundamental na indústria de férias compartilhadas, pois dá a oportunidade dos clientes escolherem outros países e que 75% dos sócios são retidos na RCI. “A partir do momento que a propriedade esteja compartilhada a RCI, os clientes podem começar a viajar, mesmo antes do hotel ficar pronto. Hoje temos 4.300 hotéis afiliados em várias partes do mundo. A troca é feita quando o sócio tem essa propriedade, não vai usar, entrega a RCI e ele pode usar em outra propriedade no mundo. Ele não precisa ficar preso em um único destino. Com isso aumenta o valor do investimento que ele fez, fideliza ainda mais o cliente, pois ele terá um mundo de possibilidade e verá que valeu a pena o investimento que fez”, concluiu Fabiana.

Publicidade
Desbravador

A reportagem da Revista Hotéis viaja a Foz do Iguaçu para cobrir esse evento em razão da parceria com a ADIT Brasil e se hospeda no hotel Nacional Inn.

Publicidade
Anuncie conosco

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA