HOME Matérias Mercado F-Design (BA) entra para a rede Hostelling International

F-Design (BA) entra para a rede Hostelling International

54
0
SHARE

O F-Design, hostel inaugurado em dezembro de 2012, localizado em Salvador (BA) filiou-se este mês à Hostelling Internationalrede de hospedagem que possui 100 unidades no Brasil. O empreendimento, dirigido pelo ator Luiz Fernando Guimarães e o empresário Adriano Medeiros, tem capacidade para 62 hóspedes.


Projetado em uma área de 685 m², o F-Design possui nove acomodações, cada uma com uma temática diferente. O albergue oferece quatro suítes também temáticas: Kalahari, Tokyo, Old Bahia e Lakshimi.Seguindo a proposta de interatividade entre os hóspedes, o F-Design conta com 10 espaços coletivos e interativos: Mini sala de Cinema, Sala de Bem Estar (jogos e leitura), Deck com piscina de borda infinita, terraço para relaxamento, mirante com vista para o mar, três bares com design e estrutura diferenciados, espaço para eventos gourmet e o bar Urubu Club.

Adriano Medeiros destaca a entrada para a Hostelling International como uma forma de valorizar o hostel ao mesmo tempo em que diversifica a carteira de hóspedes. A entrada do F-Design para a HI faz parte de um plano que vem buscando o crescimento da rede com uma maior variedade de albergues. O F-Design vem se juntar aos outros dois hostels design da rede, no Rio de Janeiro e em Foz do Iguaçu.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image