Publicidade
Leceres

Expoflora anuncia a realização da 39ª edição do evento em 2022

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A edição 2022 da Expoflora terá quatro semanas de duração, no período entre 2 e 25 de setembro, de sexta-feira a domingo, e nos dias 7 e 8 de setembro (quarta e quinta-feira, aproveitando o feriado da Independência do Brasil), das 9 às 19h, em Holambra, interior de São Paulo. A maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina não aconteceu nos dois últimos anos devido à pandemia da COVID-19. Os ingressos antecipados já estão disponíveis para a venda.

Publicidade
Harus 1

A comissão organizadora da Expoflora anuncia e já começa os preparativos para a realização do evento que até 2019 vinha sendo promovido anualmente, mas teve que ser adiado duas vezes – em 2020 e 2021 – devido à pandemia. Até então, em seus 38 anos de realização, apenas uma vez, em 1988, a exposição foi suspensa para que a comissão organizadora da época pudesse dedicar-se exclusivamente às comemorações dos 40 anos da imigração holandesa para o Brasil. A Expoflora é um dos mais importantes eventos do interior paulista, movimentando o trade turístico das cidades localizadas em um raio de 80 quilômetros de Holambra, e pela geração de postos de trabalho, oferecendo cerca de 6.500 vagas entre diretas e indiretas.

Atrações

A Expoflora pretende manter todas as atrações de sucesso junto ao público, como a Exposição de Arranjos Florais, a Mostra de Paisagismo e Decoração, a Parada das Flores, a Chuva de Pétalas, a gastronomia holandesa e as danças típicas, o Shopping das Flores, entre outras.

Expoflora anuncia a realização da 39ª edição do evento em 2022

Apresentações culturais, como dança típica holandesa, fazem parte do evento – Crédito: Juliana Lazarini

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

O city tour pelos pontos turísticos de Holambra será mantido, mas inovará com a visita ao Magic Garden, um local especialmente preparado para que os turistas se emocionem ainda mais ao caminhar por entre os campos de flores, como o de girassóis e o de lavandas, e possam imortalizar momentos mágicos nos canteiros temáticos de flores e plantas ornamentais. O Magic Garden fica a apenas 6 quilômetros do Parque da Expoflora, e conta com 70 mil m² de área.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA