Publicidade
Leceres

Expo Turismo Paraná 2022 reúne 300 marcas no Expo Unimed

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Direto de Curitiba (PR) – A Expo Turismo Paraná, evento promovido pela ABAV/PR – Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná, que teve início agora a pouco e prossegue até amanhã (10 de junho) no Expo Unimed em Curitiba (PR) reúne 300 marcas na vitrine dos estandes. O evento ocupa uma área de 1326 m2, 285 metros a mais que o evento anterior, sem contar com a área especial dedicada à Paraná Turismo e à 16ª Mostra das Regiões Turísticas do Paraná. “Temos aqui 23 operadoras de viagens, três cias áreas e marítimas, 18 representantes da hotelaria, ente hotéis, resorts, termas e grupos hoteleiros com outras tantas marcas reunidas. Somado a isso estão 13 destinos do Paraná, sem contar o que está na Mostra organizada pela Paraná Turismo, 12 destinos nacionais, dois destinos internacionais, uma empresa de transporte de passageiros, dez entidades representadas, além de nove empresas de outros segmentos, interessadas no Turismo e no que ele representa. Este foi o melhor resultado em muitos anos”, assegurou Roberto Bacovis, Vice-presidente da ABAV/PR.

Publicidade
Harus 1

 

Expo Turismo Paraná 2022 reúne 300 marcas no Expo Unimed

Roberto Bacovis: “Estamos com uma boa expectativa de performance desse evento”

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Oportunidades de negócios

O evento, que anteriormente se chamava Salão Paranaense de Turismo, é um reencontro dos profissionais do trade turístico após a pandemia da COVID-19. Reúne uma grande feira de negócios, eventos simultâneos e capacitações e a expectativa da ABAV/PR é de receber cerca de cinco mil profissionais do segmento até amanhã (dia 10 de Junho), quando encerra o evento. A Expo Turismo Paraná conta ainda com o 1º Seminário Nacional de Turismo de Fronteiras, organizado pela Fecomércio PR, CNC e Sindetur PR; rodadas de negócios oferecidas pelo SEBRAE/PR, atividades da Escola de Turismo do Instituto Municipal de Turismo de Curitiba, a Mostra das 15 regiões turísticas do Estado do Paraná, promovida pela Paraná Turismo.

Para fomentar negócios entre fornecedores e compradores, o Sebrae Paraná preparou quatro rodadas de negócios que funcionarão por temas: encontro empresarial, mercado metropolitano, inovação e tecnologia, e agências de viagens. As rodadas funcionarão por meio de agendamento prévio por meio do aplicativo Meu Sebrae (disponível nas lojas de apps), realizar um cadastro e inserir o código 090622 para participar da Rodada de Negócios da Expo Turismo Paraná.

Expo Turismo Paraná 2022 reúne 300 marcas no Expo Unimed

No estande da CNC – Fecomércio-PR estão acontecendo várias capacitações

Publicidade
Clima ao Vivo

Qualificar para prosperar

Em paralelo com a Feira de Negócios, a Expo Turismo Paraná oferece uma série de oportunidades para profissionais do trade atualizarem seus conhecimentos. São palestras sobre vendas (“Tem que ser fácil fazer negócios com você”, com Fernando Chiara); gestão (“Mulheraço no Turismo: como elas utilizam a inteligência estratégica nos negócios); capacitação sobre cruzeiros (Norwegian e Costa Cruzeiros); Turismo Sustentável; destinos (Paraná, Argentina e Rio Grande do Norte) e tecnologia. Também estará em pauta o impacto da guerra na Ucrânia com palestra especial. A Expo Turismo Paraná também recebe o 1º Seminário Nacional do Turismo de Fronteiras, que vai discutir aspectos das cidades gêmeas, das políticas públicas e iniciativa privada, ilegalidades, cases e muito mais.

Expo Turismo Paraná 2022 reúne 300 marcas no Expo Unimed

Vários destinos gaúchos estão participando da Expo Turismo Paraná 2022

Publicidade
Faitec

A reportagem da Revista Hotéis viaja a Curitiba (PR) a convite da ABAV/PR para cobrir esse evento e está hospedada no hotel Slaviero Rockefeller.

Confira na galeria de imagens alguns dos expositores do Expo Turismo Paraná 2022

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Edgar J. Oliveira

Edgar J. Oliveira - Diretor editorial - Tenho 30 anos de formação em jornalismo e já trabalhei em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já fui Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA