HOME Matérias Experiência online facilita planejamento de eventos em 5.500 hotéis do IHG

Experiência online facilita planejamento de eventos em 5.500 hotéis do IHG

60
0
SHARE
A nova plataforma traz um conjunto de informações importantes, incluindo detalhes do hotel e da sala de reuniões, como capacidade, distribuição nos andares e mapas interativos, além de galerias de imagens e atrações próximas

O IHG – InterContinental Hotels Group – colaborou com Social Tables para lançar a nova experiência digital Shop & RFP, para grupos e reuniões da companhia. Usando tecnologia de pesquisa de ponta impulsionada por Social Tables, esta nova plataforma global foi projetada para reunir grupos, encontros e planejadores de eventos, com os mais de 5400 hotéis do IHG em todo o mundo, fazendo com que seja mais fácil procurar e reservar lugares.

A plataforma facilita que os planejadores de eventos escolham o espaço certo, além de garantir que a próxima reunião, evento ou comemoração seja inesquecível. O novo site já recebeu mais de 15.000 RFPs dos usuários para hotéis da IHG.

A nova plataforma traz um conjunto de informações importantes, incluindo detalhes do hotel e da sala de reuniões, como capacidade, distribuição nos andares e mapas interativos, além de galerias de imagens e atrações próximas. Com essas informações, qualquer pessoa, desde um planejador de viagens corporativas até um executivo que agende a próxima viagem esportiva para crianças, todos vão encontrar o que procuram, com base na localização, capacidades e amenidades das 15 principais marcas do IHG, incluindo InterContinental Hotels & Resorts, Crowne Plaza Hotels & Resorts, Kimpton Hotels & Restaurants e Holiday Inn Hotels.

Derek DeCross, Vice-Pesidente Sênior de Vendas Globais do IHG, disse: “Temos hotéis com espaço para reuniões em mais locais em todo o mundo. Por isso, é importante facilitar o acesso a todas as informações que os nossos planejadores e clientes de reuniões precisam para selecionar e reservar o local certo. Como cada evento é único, os planejadores de reuniões e eventos precisam de acesso em tempo real a informações sobre capacidade e conteúdo importante que os ajudarão na tomada de decisões – e é isso que planejamos fazer”.

“Estamos investindo em grupos e reuniões com programas como esse para aprimorar a experiência de todos os clientes. Com nossa nova plataforma online, podemos realmente exibir nosso portfólio de marcas líderes e oferecer aos planejadores de reuniões, quer sejam ocasionais ou profissionais, a capacidade de encontrar o melhor hotel para atender às suas necessidades e exigências. À medida que aprendamos mais sobre as necessidades e os comportamentos de compra dos clientes por meio deste site, criaremos uma experiência mais rica e recursos e funcionalidades avançados com este processo”, completou.

Dan Berger, CEO e Fundador de Social Tables acrescentou: “Social Tables tem o prazer de ter sido selecionado como o fornecedor da arquitetura e tecnologia para os novos grupos do IHG e reuniões para a experiência digital ‘Shop & RFP’. Trabalhar ao lado do IHG foi um momento de orgulho para Social Tables e esperamos tornar a experiência digital dos grupos do IHG e de reuniões Shop & RFP ainda melhor dentro dos próximos anos”.

Clientes que fazem reservas em nome de outras pessoas também podem aproveitar o IHG Business Rewards e ganhar pontos a cada vez que reservarem acomodações, reuniões ou um evento dentro dos hotéis do IHG participantes em todo o mundo. De conferências e reuniões do conselho a casamentos e eventos sociais, cada reserva é recompensada, não importa o tamanho.