Mercado

Expedia e ICE Portal promovem seminário sobre mídias interativas

No próximo dia 8 de outubro, a Expedia e a ICE Portal promoverão um seminário via web para apresentar como a utilização de mídias interativas (fotos, vídeos e tours 360º) pode alavancar vendas para os empreendimentos. Segundo Eliana Gimenes, Diretora de vendas da ICE Portal, a utilização correta das mídias interativas nas OTAs e websites influenciam a compra de 81% dos consumidores de viagens online.

Outro dado relevante apontado por Eliana é que somente os vídeos são responsáveis por 18% das conversões de reservas. “O Brasil ainda utiliza muito pouco os recursos de rich media em seus canais de distribuição. E quando os utiliza, perde muito tempo em prepará-los de acordo com as especificações de cada provedor individualmente”, completa a diretora.

As soluções propostas pela ICE Portal prometem distribuir conteúdo interativo para mais de 30mil websites mundialmente e podem ser apresentados em até nove idiomas para mais de 11 milhões de visitantes mensalmente. Para o diretor da B4T Alberto G. Martins, “esta aula é uma oportunidade para gerentes e diretores de vendas que precisam aumentar os resultados de reservas online de seus produtos turísticos”.

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA