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Excelência no atendimento na hotelaria é tema de livro lançado por Mario Nogalez

O Consultor hoteleiro Mario Cesar Pontes Nogalez está publicando através da editora Clube dos Autores seu livro Excelência no Atendimento no século XXI. Neste livro Nogalez enfatiza que a excelência no atendimento sempre foi o foco de todas as empresas hoteleiras, pois a hospitalidade é a base de tudo, mas ninguém consegue explicar o porque da existência da busca da excelência do atendimento. “O fato relevante é de que a Hotelaria é basicamente relacionamento inter-pessoal e para este relacionamento não existem fórmulas que consigam penetrar enquanto não tiver o foco correto de que: Não há técnica ou procedimento externo ao ser humano. Se assim fosse, nunca pequenos estabelecimentos conseguiriam ser extrapoladamente muito melhores no que concerne a excelência no atendimento, do que grandes hotéis e grandes redes hoteleiras”, destaca Nogalez.

 

Com base na introspecção e muitos estudos relacionando técnicas existentes é que Nogalez lança este livro para o leitor entender por completo o funcionamento do que é excelência no atendimento e descobrirá uma nova forma de lidar com a Hospitalidade inerente a todos.
Para adquirir um exemplar deste livro basta acessar o link: http://clubedeautores.com.br/book/125768–Excelencia_no_Atendimento_no_Seculo_XXI

 

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