MercadoÚltimas Notícias

Eventos impulsionam retomada no Marriott São Paulo Airport

O turismo de negócios volta a trazer números positivos para a hotelaria. A retomada de eventos está acontecendo de forma gradativa e esse movimento é perceptível no Marriott São Paulo Airport, em Guarulhos (SP). “Nossa taxa de conversão tem sido crescente no decorrer dos meses. Em julho, para eventos, ela foi a maior do ano (40,5%). Em agosto, já abrimos o mês com nossa meta batida! No primeiro semestre, os pernoites gerados por eventos corporativos representaram 64% do total das hospedagens de eventos. Número muito expressivo e que vem subindo”, comemora Bruna Striuli, Coordenadora de eventos da unidade.

Publicidade
Ameris

Depois do auge da pandemia, o hotel percebeu uma mudança no perfil das solicitações. “Quanto aos eventos, em relação à data de solicitação x data de realização, esse período tornou-se mais curto e estamos em constante aprimoramento para atender com excelência esse dinamismo de nossos clientes”, aponta Bruna. O Marriott São Paulo Airport também está preparado para atender ao novo público do segmento “bleisure”. A infraestrutura do Business Center aliada ao lazer, com quadras, piscinas, spa, churrasqueira e área fitness são preparadas para as mais variadas necessidades.

Eventos impulsionam retomada no Marriott São Paulo Airport
Centro de convenções do hotel tem 17 diferentes espaços para realização de eventos – Divulgação
Publicidade
Carbono Free

Na unidade, 98% dos eventos são corporativos, de empresas dos segmentos de alimentos e bebidas, aviação, farmacêutico e esportivo, por exemplo. Das locações dos espaços, aproximadamente metade têm demanda de hospedagem. Há também um grande potencial para eventos sociais, como casamentos e formaturas, com a vantagem do hotel oferecer um serviço de A&B de excelente padrão. “Oferecemos um atendimento personalizado, identificando a necessidade de cada solicitação para a melhor e mais adequada experiência para grupos e eventos em nossa propriedade. Temos um padrão internacional e flexibilidade em negociação. Nossa propriedade faz parte da maior rede hoteleira do mundo, a Marriott International, com mais de 8.000 hotéis distribuídos globalmente entre 30 marcas diferentes. O que acaba gerando uma maior facilidade em utilizarem os benefícios e programa de fidelidade nas diferentes propriedades da rede”, afirma Guilherme Souza dos Santos, Gerente de vendas do Marriott São Paulo Airport.

Eventos impulsionam retomada no Marriott São Paulo Airport
O hotel também oferece serviço de A&B de excelente padrão – Divulgação
Publicidade
Desbravador

Vale ressaltar que o Marriott São Paulo Airport tem um Centro de Convenções com 17 diferentes espaços para até 2.000 pessoas. São 1.800 m² de área construída, além de um andar separado para as salas de eventos, Pavilhão Gastronômico (área externa da piscina para eventos) e Área de Exposição Interna para alimentações privativas, confraternizações, happy hour, exposições, pequenas feiras e demais atividades. Tudo com uma equipe altamente qualificada para auxiliar em todos os detalhes.

Publicidade
Harus

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA