TradeÚltimas Notícias

Evento para brasileiros em Courchevel terá pré-venda

Com o objetivo de promover a retomada do turismo, seis das principais operadoras de esqui do Brasil (FVO, Interpoint, Snow Time, Landscape, Ski Brasil e Teresa Perez Tours) se uniram à Carla Moura Pinheiro, a idealizadora do Braskicup – único evento de esportes de neve para brasileiros em Courchevel/França –, para uma campanha de pré-venda da oitava edição do evento. Localizada no coração dos Três Vales – a maior área de esqui do mundo – Courchevel oferece mais de 600 quilômetros de pistas para a prática do esporte.

Carla explica que tem “mais de dez anos de atuação no turismo, e não houve nada parecido com o que vivemos nos últimos meses. Agora, com a retomada, nossa estratégia com a campanha é gerar oportunidade para o setor, divulgar as medidas tomadas pela região, pelo hotel oficial do evento (La Sivolière) e o hotel parceiro (Barrière Les Neiges) para receberem os turistas com segurança. Ou seja, teremos o grande desafio de criar um Braskicup que simbolizará para muitos o regresso à liberdade”.

Publicidade
Clima ao Vivo
Evento para brasileiros em Courchevel terá pré-venda
O evento de esqui é o único para brasileiros em Courchevel

A ação online acontecerá entre os dias 24 a 28 de agosto. Para acompanhar a semana da pré-venda, receber as condições exclusivas para o Braskicup e participar dos sorteios onlines, o público deverá acessar o perfil do Instagram.

Publicidade
Carbono Free

Carla ressalta que a Braskicup Week em Courchevel acontece entre os dias 16 e 23 de janeiro de 2021, com a presença confirmada das DJs Marina Diniz e Ornella Maggi – embaixadoras do evento há oito anos.

Publicidade
Desbravador

Claudio Schapochnik

Cláudio Schapochnik - Repórter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA