Publicidade
Leceres

Evento de investimento e desenvolvimento imobiliário no Brasil tem inicio em SP

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Teve inicio agora à pouco no hotel InterContinental São Paulo, na capital paulista, a 3a edição do Brazil GRI 2012, evento que discutirá entre hoje e amanhã investimento e desenvolvimento imobiliário no Brasil. Este evento que é promovido pela GRI – Global Real Estate Institute já é tradicional em vários países do mundo como Turquia, China, Estados Unidos, Rússia, Índia, Alemanha, Inglaterra, entre outros países.

 

A grade de programação deste evento que tem a Revista Hotéis como Media Partner está com temas bem relevantes do setor imobiliário e inclui também a hotelaria. De acordo com Gustavo Favaron, Diretor da GRI, a expectativa é receber 300 participantes durante os dois dias deste evento, o maior número de inscrições registradas em relação aos eventos realizados anteriormente. “Grande parte dos participantes são de estrangeiros que enxergam neste evento uma grande oportunidade de conhecer e entender melhor a realidade do mercado hoteleiro brasileiro, fazer networks e conseqüentemente futuros bons negócios, pois o formato dos painéis é bem interessante. Todos os presentes podem interagir com os debatedores, destaca Favaron que conclui informando que grande parte dos inscritos são estrangeiros.  

 

A grade de programação inclui uma palestra amanhã cedo do economista Pérsio Arida, Diretor da BTG Pactual que abordará o tema: “Economia global e Brasil. Nova ‘marolinha’ ou maremoto a vista”. Temas bastante variados serão debatidos por renomados especialistas. Hoje, por exemplo, às 16h30 será debatido o tema “Investindo em hotéis – Aposta segura” com os painelistas Marcelo Abritto (Gerente do Banco Modal), Roberto Amorim (Vice presidente de aquisição e desenvolvimento da Starwood Hotels & Resorts no Brasil), Margarida Fraga (Diretora da Brookfield Financial), Andrew Miele (Gerente de desenvolvimento da Fours Seasons Hotels),  Renato Rizzo (Presidente da Ivo Rizzo Incorporadora),  Constantino Bittencourt (Diretor do hotel Fasano), Patrick McCudden (Vice presidente de desenvolvimento da Hyatt Hotels), Francis Muuls (Vice presidente de aquisição e desenvolvimento da Meridia Capital – Espanha) e Felipe Valle (CEO da Castelo Engenharia).

 

O tema “A demanda e oferta hoteleira – Harmonia ou turbulência” será debatido amanhã, entre às 12h15 às 13h15 e inclui: Roland de Bonadona (COO da rede Accor para a América Latina), Rogério Basso (Diretor da Terranum – Colômbia), José Romeu Ferraz Neto (Representante do Sinduscon-SP, junto a FIESP), Bernard Van Der Lande (Diretor da Hodges Ward Elliott – USA), Guilherme Cesari (Vice presidente de Desenvolvimento da Marriott no Brasil) e Gastão Valente (Diretor executivo do BTG Pactual).

 

Maiores informações sobre este evento podem ser obtidas através do site www.globalrealestate.org

______________________________________________________________________________________________
Informação em tempo real! 

· Facebook, clique aqui e curta a nossa página
· Twitter, seja nosso seguidor! www.twitter.com/revistahoteis 

______________________________________________________________________________________________

 

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA