HOME Matérias Aconteceu Evento da RCI apresenta novos produtos e tendências do tempo compartilhado

Evento da RCI apresenta novos produtos e tendências do tempo compartilhado

70
0
SHARE
Esteban Arce: "O cliente da indústria do tempo compartilhado mudou muito e temos que acompanhar as novas tendências"

Direto de Buenos Aires – Argentina – Quem fez essa palestra que terminou agora a pouco foi Esteban Arce, Head para a América do Sul da RCI – Resort Condominiums International. Essa palestra faz parte da programação do encontro que a RCI promove hoje no hotel Pestana Buenos Aires, na Argentina. E Arce começou destacando as novas tendências que estão nascendo na indústria do tempo compartilhado e hoje as novas experiências é que definem os novos clientes. Por isso, é necessário muitas vezes que as empresas redefinam missão e visão e mencionou alguns itens importantes: Atender os clientes da melhor maneira possível, incluindo as mensagens e contatos feitos através do telefone celular, pois 57% das transações são por dispositivos móveis. Identificar o mapa do cliente e aproveitar as oportunidades, como o fim dos vistos para os norte-americanos no Brasil. Apresentar uma experiência diferente nos canais de vendas e analisar como os indicadores estão medindo as vendas.

Outros dados apresentados por Arce em sua palestra foram: Ter um bom software de administração de clientes, abrir novos canais de serviços, uso de robôs e inteligência artificial e de reconhecimento de voz que são tecnologias que maximizam as vendas.

O recurso humano para Arce é uma das mais importantes ferramentas, por isso a capacitação é fundamental. “No México motivamos nossos colaboradores a fazerem cursos profissionalizantes, a participação em eventos regionais, utilizar o e-learning, redes sociais corporativas e o gaming. Com isso a experiência do cliente será diferenciada”, destacou Arce.

Slide da apresentação de Esteban Arce da ferramenta RCI 360º

E finalizando sua apresentação, ele mostrou aos participantes a ferramenta de gerenciamento tecnológica RCI 360º. Entre outras características, ela permite conversa com 3,8 milhões de membros e os desenvolvedores de mais de 4.000 resorts em todo o mundo. Além disso, ela reduz custos operacionais, envolver e reter clientes.

A reportagem da Revista Hotéis viaja a Buenos Aires a convite da RCI Brasil para cobrir esse evento e se hospeda no hotel Pestana Buenos Aires.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image