Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Etnia Casa Hotel anuncia concessão de incentivos para long stay

Referência em hospitalidade de alto padrão em Trancoso (BA) desde dezembro de 2001, o selo Etnia consolida-se como um exclusivo condo hotel – composto por seis charmosas villas – que fica a apenas cinco minutos do famoso Quadrado (point de restaurantes, galerias de arte e boutiques) e a 15 minutos da praia. Sempre à frente em inovações que agradam em cheio um público exigente que preza por privacidade e excelência em serviços, seu proprietário, Andre Zanonato, anuncia uma série de incentivos para long stay e reservas antecipadas.

Publicidade
Fispal

Aos clientes habitués que optam por viajar para descansar, relaxar ou mesmo trabalhar em home office, os períodos de long stay – que começou como tendência de comportamento com o advento da pandemia – têm atraído um número cada vez mais crescente de pessoas que procuram opções seguras de lazer para uma estadia mais prolongada. Para contemplar esse público o hotel está concedendo descontos especiais que variam de acordo com o tempo de permanência: 10% (a partir de 7 dias), 20% (a partir de 15 dias) e 30% (a partir de 30 dias) sobre o valor da diária da villa reservada. “Além de desfrutarem de todo o conforto em um ambiente privativo localizado em meio a um bosque, nossos hóspedes ainda têm à disposição todas as facilidades dos serviços de hotelaria”, afirma Zanonato.

Etnia Casa Hotel anuncia concessão de incentivos para long stay
André Felippe Zanonato, proprietário da Etnia Casa Hotel (Foto: Divulgação)

Outro incentivo refere-se às reservas antecipadas. “Com um cenário ainda incerto diante do ritmo de vacinação contra a Covid-19 no Brasil, criamos este produto específico para reservas feitas para um período futuro de 30, 60 ou 90 dias. Quanto maior for a antecedência no fechamento da reserva, maior será o desconto oferecido”, diz.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Sobre esses incentivos, Zanonato afirma: “Criamos estes produtos não apenas para beneficiar os nossos hóspedes, mas, também, para ampliar as possibilidades de ferramentas de venda junto a agentes de viagem e tours operators, que foram igualmente prejudicados pela pandemia”.

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA