HOME Matérias Aconteceu Estreante na Equipotel, Simples Hotel oferece simplificação de processos

Estreante na Equipotel, Simples Hotel oferece simplificação de processos

114
1
SHARE
Alexandre Farias, CEO da Simples Hotel (Foto: Hugo Okada)

A Simples Hotel, plataforma de gestão de hotéis, participa pela primeira vez da Equipotel, cuja 57ª edição se aproxima do fim, às 21h00 desta sexta-feira, dia 13 de setembro, no São Paulo Expo, na zona sul da capital.

Alexandre Farias, CEO da companhia, explica o que é a Simples Hotel: “A Simples Hotel é uma plataforma de gerenciamento hoteleiro. O que nós oferecemos é a simplificação da gestão das empresas por meio de painéis com diversas informações utéis e ágeis. Já passou a época dos relatórios, estamos em uma era de informação e velocidade. Pedimos comida pelo celular, pedimos um carro pelo celular. Então a ideia é que a Simples Hotel simplifique processos para o hoteleiro. Com a Simples Hotel ele não precisa chegar no hotel para saber o seu desempenho ou a saúde financeira da empresa. A Simples Hotel traz tudo de forma intuitiva, favorecendo não só o gestor como o hóspede também, aumentando a sua experiência no empreendimento”.

Com menos de um ano de operação (o 1º aniversário da companhia será em outubro), a Simples Hotel opera unicamente por acesso á internet, sem a necessidade de download de aplicativos ou contrato com servidores. A sede da companhia fica em Aracaju – Sergipe. “Hoje já atendemos cerca de 70 meios de hospedagem de pequeno, médio e grande porte, independente da área de atuação. Estamos muito satisfeitos com a participação na Equipotel, podemos dizer que fechamos bons negócios e divulgamos a novidade para o mercado, gerando valor ao produto e conhecendo mais o mercado”, finaliza.

A 57ª Equipotel é uma realização da Reed Exhibitions Alcântara Machado com a Revista Hotéis de mídia oficial do evento.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image