Publicidade
Leceres

Estanplaza Funchal, de São Paulo (SP), conta agora com serviços do Buddha Spa

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Com o objetivo de abrir entre seis e dez novos estabelecimentos por ano, a rede de spas urbanos Buddha Spa anuncia a inauguração, no próximo dia 14 de janeiro, de mais uma unidade em um hotel paulistano: o Estanplaza Funchal, da rede Estanplaza, a quarta do Buddha Spa no segmento hoteleiro.

Publicidade
Clima ao Vivo

Serão três bangalôs, com vista panorâmica da cidade de São Paulo, instalados na cobertura do hotel, oferecendo o portfólio completo de tratamentos estéticos e corporais da franquia, para conforto de hóspedes e visitantes.

Esta é apenas a primeira de uma série de outras aberturas em negociação entre o Buddha Spa e a rede Estanplaza, que prevê ainda uma nova unidade do Spa no hotel mais premium da rede, o Gran Estanplaza, na região da Berrini, também na capital paulista.

Publicidade
Soluções 1

Para Gustavo Albanesi, dono da marca Buddha Spa, ter uma unidade dentro de hotel deixou de ser um luxo para tornar-se necessidade, devido a demanda de hóspedes, seja em viagens a negócios ou a lazer.  “Em tempos cada vez mais competitivos e estressantes, a pausa para um momento de bem-estar é algo incorporado aos hábitos de viajantes em geral”, comenta o empresário.

A rede já está presente em hotéis do Pestana Hotel Group no Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Curitiba (PR).

Publicidade
21 anos Revista Hotéis
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA