Estancorp faz parceria com Vega I.T e melhora experiência do hóspede
O Grupo Estancorp possui sete hotéis e sete residenciais com personalidades distintas, a fim de proporcionar sensações de conforto e acolhimento para os seus hóspedes e residentes. Com uma atitude anfitriã e acolhedora, o grupo traz o bem-estar em meio a vida cosmopolita de uma das maiores cidades do mundo. Com o intuito de elevar ainda mais a experiência dos seus clientes, a rede investiu em recursos tecnológicos que proporcionarão ainda mais praticidade, interatividade e autonomia aos clientes da marca.
Para prosseguir com esse importante processo de inovação, o grupo contou com a expertise da Vega I.T, uma das referências em tecnologia para hospitalidade, para desenvolver e implementar tais produtos e serviços. Além do gerenciamento dinâmico de internet, que possibilita uma conexão veloz, estável e segura aos usuários mesmo com alta ocupação do empreendimento, que já está em operação, será implementado o Easy Check-in. Ele permitirá o pré check-in on-line com agilidade e conforto, para que hóspede preencha os seus dados com antecedência, sem precisar esperar que esse processo seja realizado na recepção.
Dinamismo e praticidade
A fim de proporcionar mais dinamismo e praticidade para quem se hospeda ou frequenta os hotéis do grupo, a Estancorp disponibilizará uma plataforma interativa que poderá ser acessada pelo navegador de internet, com informações de cada estabelecimento, menu de serviços para pedidos on-line, extrato da conta em tempo real, além dicas sobre turismo, cultura e entretenimento na cidade.
E o melhor, todos esses recursos também estarão disponíveis em um aplicativo exclusivo da rede, no qual o hóspede poderá consultar reservas, efetuar check-in/checkout, acessar informações, realizar pedidos e mais uma série de facilidades especialmente desenvolvidas para que os hóspedes e habitués tenham total comodidade durante as suas estadas.
Como o foco é a experiência do hóspede, a rede também disponibilizará pesquisas de satisfação on-line, que podem ser preenchidas durante a hospedagem ou após o checkout. Desta forma, será possível ter acesso a opinião do hóspede com muito mais rapidez e assertividade, sanar eventuais problemas e elevar a satisfação do cliente enquanto ele ainda está no hotel.
Experiência de hospitalidade
Para Thiago Sbarai, Gerente de desenvolvimento em RH da Estanplaza, os recursos trarão grande retorno aos empreendimentos: “Nosso objetivo é criar uma experiência de hospitalidade que mescle tecnologia e calor humano, fazendo com que os recursos tecnológicos diminuam o tempo das nossas equipes com processos burocráticos para podermos investir este mesmo tempo em interação com os nossos clientes.”
Matheus Quincozes, CEO & Founder da Vega I.T., também está entusiasmado com a parceria firmada. “A tecnologia tem sido uma grande aliada da hotelaria, possibilitando não só o aumento da receita marginal e a otimização da operação hoteleira, como também a melhoria da experiência e a fidelização do hóspede.”