Publicidade
Simmons

Estados Unidos abriram 220 hotéis no primeiro trimestre de 2021

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Esses dados acabam de ser divulgados pela AM: PM, a mais avançada plataforma de ofertas e de desenvolvimento de hotéis no mercado mundial que é publicada pela STR Soluções de Dados. Com esse volume de 220 hotéis abertos somente no primeiro trimestre de 2021, o que representa 26.057 quartos, os Estados Unidos lideram a abertura no mundo. A China aparece em segundo lugar com 12.418 quartos, seguida de Japão com 2.499 quartos, Austrália com 2.382 quartos e o Reino Unido com 2.214 quartos. Mesmo com esse volume de abertura de hotéis nos Estados Unidos,  a plataforma AM:PM revela que a atividade de construção do país continuou a diminuir em comparação com os níveis anteriores à pandemia.

Publicidade
Tramontina

Estados Unidos abriram 220 hotéis no primeiro trimestre de 2021

Las Vegas aparece nessa plataforma da STR com 8.579 quartos de hotéis inaugurados no primeiro trimstre de 2021 – Imagem de Pexels por Pixabay

Publicidade
Gazin

 

Queda na construção de novos hotéis

O pipeline (projetos com contratos fechados) revela que o número de quartos de hotéis atualmente em construção nos Estados Unidos é quase 34.000 abaixo do pico de construção de todos os tempos do país (220.207 quartos em abril de 2020). No total, o país tem 186.269 quartos de hotéis em construção, sendo 237.703 quartos em fase de planeamento e 214.287 quartos em fase final de planeamento.

Entre os principais mercados norte-americanos estão: Nova York (21.055) e Las Vegas (8.579) lideram na construção de quartos de hotéis. Dois outros mercados têm 5.000 quartos nessa fase final do pipeline: Los Angeles tem 6.395 quartos em andamento, enquanto Atlanta tem 5.407 quartos.

Publicidade
Anuncie conosco

Comments

Avatar
Rui da Silveira Cruz Ventura

Eu não vejo outra forma de falar a não ser simplesmente dizer as coisas como elas são – EUA tem AirBnB, pois é. e tem tudo o que todos os outros têm. Pessoalmente não gosto da América nem da maioria da hotelaria de lá, porém parem e entendam que o BRASIL está completamente na Contramão do MUNDO isso falando só em Hotelaria e Turismo. Na minha opinião as coisas não andam por um milhão de motivos solucionáveis mas principalmente pela falta de mentalidade empresarial dos Empresários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA