Publicidade
FOHB

Estácio (SP) lança curso de extensão de Alimentos e Bebidas em inglês

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O campus da Faculdade Estácio de Sá, na Chácara Flora, em São Paulo, oferecerá a partir de 18 de outubro, a estudantes e profissionais da área de alimentos e bebidas em hotéis e restaurantes, como, por exemplo, garçons, bartenders, maîtres e cozinheiros, um curso de extensão para Alimentos e Bebidas em inglês. Ao final de 60 horas, o aluno será capaz de atender um cliente à mesa desde a sua chegada até o fechamento da conta, passando pela descrição dos serviços e pratos em todas as fases da refeição. As aulas serão ministradas pela Professora Tânia de Chiaro, que além de ser professora do curso de Hotelaria na Estácio, também é Diretora da escola de idiomas Link English, especializada no ensino de inglês para hotelaria e restaurantes.

 

As inscrições para o curso já estão abertas e podem ser feitas pelo e-mail da Coordenadora do curso de hotelaria, Cintia Goldenberg: cintia.goldenberg@estacio.br, ou diretamente através do site http://www.estacio.br/gh/hotelaria/cursos-de-extensao.asp. As aulas serão ministradas às terças e quintas-feiras, de 18 de outubro de 2011 a 5 de abril de 2012. Ao final os alunos recebem um certificado.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA