Publicidade
Leceres

Estácio lança em São Paulo cursos de Gastronomia e Hotelaria com dupla certificação

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A instituição de ensino superior Estácio vai inaugurar no início de 2011 sua nova unidade em São Paulo, no bairro Chácara Flora, trazendo à cidade suas graduações de Gastronomia e Hotelaria, ambas com certificações internacionais.
O curso de gastronomia é resultado de uma parceria exclusiva com a Alain Ducasse Formation, a mais renomada escola de gastronomia da França. Já o curso de Hotelaria, conta com uma parceria exclusiva com a Ecole Hôtelière de Lausanne (Suíça).
Nos dois casos, os alunos formados na Estácio recebem o diploma com a chancela das escolas parceiras. “O mercado de trabalho para quem se forma nestes cursos ultrapassa as barreiras geográficas, daí a importância de uma formação internacional, com currículo e professores treinados nas melhores escolas do mundo. O nosso aluno pode atuar em qualquer país e tem uma formação que vai além do trabalho diário. Ele pode se tornar um grande gestor do negócio”, explica Marcus Carruthers, diretor dos cursos.
A graduação em hotelaria da Estácio é uma das mais tradicionais do Brasil, com professores mestres e profissionais de tradicionais hotéis. A infraestrutura do curso conta com laboratórios completos que reproduzem ambientes de trabalho reais e habilita os alunos a trabalharem nos melhores hotéis do mundo ou qualquer outro ramo que exija atendimento de excelência.

Para mais informações sobre os     cursos, acesse www.estacio.br/gh

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA