Esquilo Hotel & Chalés, em Monte Verde (MG), será reaberto em 1º de julho
Aos poucos as atividades que estavam paralisadas em razão da COVID-19, estão se normalizando em Monte Verde, distrito pertencente a Camanducaia, que fica no Sul de Minas Gerais, distante apenas 135 km da capital paulista. A cidade é conhecida como a Suíça mineira por estar numa região montanhosa, de clima frio, predominância da arquitetura normanda e por promover festivais gastronômicos de inverno. E para quem já está querendo pegar estrada para repor as energias, curtir o frio da serra da Mantiqueira e necessita de uma hospedagem de qualidade em Monte Verde, o Esquilo Hotel & Chalés é uma das melhores opções. O empreendimento com estilo arquitetônico normando e categoria superior, reúne conforto & charme nas montanhas para receber toda a família a partir do próximo dia 1º de julho.
Está localizado apenas 800 metros do Centro Turístico, possui uma vista privilegiada para as montanhas e tradição de hospedagem de mais de 30 anos na região. Conta com 28 apartamentos e 10 chalés com total conforto, sendo: Apartamentos com e sem varanda com calefação; chalés térreos e mezaninos com lareira e suítes master internas e externas.
O Restaurante, muito acolhedor, oferece Café da Manhã Colonial já incluso na diária e opções A La Carte diferenciadas para o almoço e jantar. O Jardim de Inverno, ao lado do restaurante, é um ambiente muito procurado para leitura, para se degustar um bom vinho ou assistir um show no telão.
Na área de eventos, o empreendimento possui salão com capacidade para até 60 pessoas em auditório e disponibiliza equipamentos de imagem e som. Oferece valores diferenciados para Grupos (em meses de baixa temporada), sendo uma boa opção para a realização de variados tipos de eventos, como: Palestras, reuniões, convenções, workshops, premiações de equipe, treinamentos e imersões.
Confira a seguir, mais alguns dos ambientes desse empreendimento na galeria de imagens.