HOME Matérias Esplendor by Wyndham mostra nova identidade que une “arte e experiência”

Esplendor by Wyndham mostra nova identidade que une “arte e experiência”

41
0
SHARE
Da Esquerda para a direita: Rodolfo Serafini (Adido Cultural na Embaixada do Paraguai na Argentina), Eduardo Cruz Del Rio (Vice-Presidente de Operações para América Latina e Caribe da Wyndham Hotels & Resorts), Carolina D’elio (Diretora de Marketing e Comunicação para América Latina e Caribe da Wyndham Hotels & Resorts) e Jimena Faena (Diretora Sênior de Comunicação, Marketing e Fidelidade para América Latina e Caribe da Wyndham Hotels & Resorts) (Foto: divulgação)

A Wyndham Hotels & Resorts revelou na segunda quinzena de novembro, uma nova identidade de marca para a Esplendor by Wyndham, uma rede de hotéis lifestyle reconhecida por combinar design, arte e arquitetura em cidades vibrantes da América Latina.

Os hotéis Esplendor selecionam design, arte, arquitetura e moda locais para incorporar a cultura de cada destino como parte da experiência do hóspede. A nova marca, projetada pela agência argentina Hola Sure!, celebra a “assinatura autoral”, um aceno para os espíritos criativos que inspiram arte e design em cada hotel e conferem à marca seu caráter distintivo.

Jimena Faena, Diretora sênior de marketing, comunicação e fidelidade da Wyndham Hotels & Resorts para América Latina e Caribe, observou: “Tendências do setor mostram um crescente interesse dos hóspedes em descobrir novas experiências, e a Esplendor by Wyndham oferece uma experiência artística original que desafia o comum. Os viajantes experimentam e são inspirados pela cultura da cidade, conectando-se a ela através do design e da arte no sentido mais amplo”.

Para celebrar sua nova identidade, a Esplendor by Wyndham também está lançando uma série de eventos sociais projetados para envolver os viajantes e reforçar o valor da marca como um centro de arte e design que oferece um serviço de qualidade com experiências inspiradoras.

O primeiro evento em homenagem ao hotel Esplendor by Wyndham Asunción, no Paraguai, foi realizado na quarta-feira, 13 de novembro, no Centro Cultural da República do Paraguai, em Buenos Aires.

A nova identidade também é complementada por uma campanha publicitária concebida e criada por The Juju, que comunica a magia única da marca Esplendor, celebrando o contraste entre clássico e moderno, arte e tecnologia, sofisticação e simplicidade, e o design e o conforto para criar um estilo único de experiências para os viajantes no coração de cada cidade.

O Esplendor by Wyndham, que atualmente possui oito hotéis na Argentina, Uruguai e Paraguai, está presente em cidades como Buenos Aires, El Calafate, Mendoza, Assunção, Rosário e Montevidéu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image