HOME Matérias Especialista aborda Customer Success no Adit Share 2019, em Foz do Iguaçu

Especialista aborda Customer Success no Adit Share 2019, em Foz do Iguaçu

57
0
SHARE
Débora Brauhardt (Foto: divulgação)

A palestra “Melhores práticas para estruturação de uma operação de customer success – CS” é um dos painéis confirmados no Adit Share 2019, evento que acontece entre os dias 6 e 8 de junho em Foz do Iguaçu (PR).

O painel será capitaneado por uma das principais especialistas em Customer Success do País, a coordenadora do time internacional da CS Resultados Digitais, Débora Brauhardt. Na apresentação, Débora falará sobre estratégias para as empresas da indústria do turismo e hotelaria reterem mais clientes.

De acordo com a palestrante, “o que quero compartilhar com vocês é uma visão tanto de uma operação CS quanto do ponto de vista da construção dessa jornada pelo olhar do cliente e trazer um pouco da empatia de trabalhar com o seu cliente, de ter um time dedicado para isso, além de apresentar um pouco sobre gestão: como medir o que tenho que avaliar do meu time de CS e algumas métricas que são importantes”.

Com todas as mudanças nas formas de consumo, as estratégias de vendas também mudaram, assim como o relacionamento com os clientes. O Customer Success surge para ajudar os clientes a chegarem aos resultados esperados após a aquisição de um produto ou contratação de um serviço.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image