Especialista aborda Customer Success no Adit Share 2019, em Foz do Iguaçu
A palestra “Melhores práticas para estruturação de uma operação de customer success – CS” é um dos painéis confirmados no Adit Share 2019, evento que acontece entre os dias 6 e 8 de junho em Foz do Iguaçu (PR).
O painel será capitaneado por uma das principais especialistas em Customer Success do País, a coordenadora do time internacional da CS Resultados Digitais, Débora Brauhardt. Na apresentação, Débora falará sobre estratégias para as empresas da indústria do turismo e hotelaria reterem mais clientes.
De acordo com a palestrante, “o que quero compartilhar com vocês é uma visão tanto de uma operação CS quanto do ponto de vista da construção dessa jornada pelo olhar do cliente e trazer um pouco da empatia de trabalhar com o seu cliente, de ter um time dedicado para isso, além de apresentar um pouco sobre gestão: como medir o que tenho que avaliar do meu time de CS e algumas métricas que são importantes”.
Com todas as mudanças nas formas de consumo, as estratégias de vendas também mudaram, assim como o relacionamento com os clientes. O Customer Success surge para ajudar os clientes a chegarem aos resultados esperados após a aquisição de um produto ou contratação de um serviço.