Aconteceu

Espaço Club Med é inaugurado na Costa Brava Turismo em Campinas (SP)

O Club Med inaugurou na noite de ontem na cidade de Campinas, em São Paulo, seu terceiro Espaço Club Med no Brasil, que consiste em uma loja do Club Med dentro de uma agência de viagem. E a escolhida foi a Costa Brava Turismo, uma das mais tradicionais do País com sede no bairro campineiro de Nova Campinas. O evento reuniu vários membros da diretoria do Club Med no Brasil e da Costa Brava, assim como foi prestigiado por vários clientes e profissionais do trade. “Esta é a terceira loja que inauguramos no Brasil e nela colocamos o espirito do Club Med para que as pessoas entendam os diferenciais deste produto que é apresentado por profissionais altamente treinados e capacitados. Nossa expectativa nesta loja é muito boa, pois mesmo antes de abrir já teve um aumento de 40% nas vendas. Este é um fenômeno que iniciou na primeira loja aberta em Belo Horizonte que já alcançou 70% de incremento nas vendas e a de São Paulo que aumentou 100% nas vendas. Estamos convictos que este modelo que nasceu na China é bem adequado ao Brasil e temos em Campinas o parceiro ideal para desenvolvê-lo”, assegurou Janyck Daudet, Diretor presidente do Club Med na América Latina.  

Segundo Daudet a escolha do Brasil para desenvolver este projeto é estratégica em razão do crescimento e estabilidade econômica alcançada pelo País nos últimos anos. O Brasil hoje representa o quinto país em volume de vendas do Club Med no mundo com 78 mil clientes. “Vamos aguardar um pouco a consolidação deste novo espaço do Club Med que estamos inaugurando, mas de olho nas oportunidades, pois cidade como Ribeirão Preto, em São Paulo, possui grandes chances de  ter um novo Espaço Club Med”, destacou Daudet.

De acordo com o Diretor comercial da Costa Brava Turismo, Rubens Schwartzmann, as tratativas para a implantação do Espaço Club Med na Costa Brava tiveram início em setembro do ano passado e toda a equipe da Costa Brava – atualmente são 80 funcionários – passaram por uma série de treinamentos sobre o sistema de vendas do Club Med. “Com isto temos especialistas em vender Club Med e o cliente passa a contar com um serviço ainda mais especializado com confirmação de reserva online e todo tipo de orientação que ele venha precisar para adquirir produtos consagrados de sol e neve espalhados em 72 villages pelo mundo e os três existentes no Brasil. Nossa expectativa é que sejam vendidas duas mil diárias do Club Med já neste primeiro ano de operação do Espaço”, prevê Schwartzmann.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA