Escritório da FBHA em São Paulo apresenta nova gestora

Maria Clélia Silvia assume a missão de aproximar a entidade do trade turístico nacional, gerando novas oportunidades na maior cidade do País

Maria Clélia Silva, profissional da área de comunicação, hotelaria e eventos há mais de 30 anos, acaba de assumir a gestão do novo escritório da FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, em São Paulo.

Publicidade
Desbravador

A proposta, segundo o Presidente da FBHA, Alexandre Sampaio, é aproximar a federação do trade turístico – o que inclui as empresas do setor de alimentação fora do lar – na maior cidade do País. “Muita coisa acontece em São Paulo. Daí, vimos a necessidade de voltar a ter uma estrutura na cidade e participar de uma forma mais efetiva das realizações do trade”, afirma o Presidente.

Para Maria Clélia, o desafio é grande, mas inspirador. “Há muitas oportunidades pulsando na capital paulista. Nossa ideia é identificá-las para projetar o setor ao máximo possível”, afirma.

Graduada em Comunicação (com habilitação em Relações Públicas), e pós-graduada em Gerenciamento Hoteleiro, pela Universidade Politécnica de Madrid, e especialização turística pela OMT, Maria Clélia trabalhou nas redes Panorama Hotéis e Turismo, Accor e Blue Tree, como Gerente geral. Além disso, ainda esteve à frente da área de comercialização de eventos por doze anos no Expo Center Norte.

Escritório da FBHA em São Paulo apresenta nova gestora
Alexandre Sampaio, Presidente da FBHA – Divulgação.
Publicidade
Carbono Free

Há três anos, atua com sua empresa, One stop Solutions, com planejamento e execução de eventos associativos e corporativos. Também é fundadora do Instituto PAE (Programa de Atendentes Eficientes), que forma jovens com Síndrome de Down para trabalhar como recepcionistas e auxiliares de garçom e fotografia no mercado de eventos.

Sobre a FBHA

A FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação é uma entidade sindical patronal constituída com a finalidade de coordenação, defesa administrativa, judicial e ordenamento dos interesses e direitos dos empresários da categoria e atividades congregadas.

Publicidade
Ameris

É uma das maiores entidades sindicais do País e tem representação nos principais órgãos, entidades e conselhos do setor empresarial e turístico do Brasil, tais como o CNT – Conselho Nacional de Turismo, do Ministério do Turismo, ou o Cetur – Conselho Empresarial do Turismo da CNC. Está presente em todas as regiões, através de 67 sindicatos filiados. Representa em âmbito estadual e municipal cerca de 940 mil empresas, entre hotéis, pousadas, restaurantes, bares e similares.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA