HOME Matérias Escolha dos melhores fornecedores da hotelaria de 2019 já contabiliza 2.746 votos

Escolha dos melhores fornecedores da hotelaria de 2019 já contabiliza 2.746 votos

Essa é a maior homenagem dos hoteleiros no Brasil aos fornecedores do setor e a entrega do troféu será numa grande festa para 350 convidados no dia 17 de fevereiro no hotel Pullman Vila Olímpia

101
0
SHARE
A Harus conquistou o troféu em todas suas oito edições na categoria amenities e está enviando e-mail marketing e se relacionando com os hoteleiros em busca de mais um troféu

Mesmo com as festas de final de ano, a enquete que escolherá os Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2019 prosseguiu com força total e até o final do dia de hoje, já contabiliza 2.746 votos. A análise criteriosa para confirmar se não houve nenhuma tentativa de fraude está em curso, tendo em vista que alguns fornecedores votaram neles mesmo, assim como os hoteleiros, o que não é permitido, assim como votos de motéis e hospitais e todos os votos serão anulados. Tendo em vista que muitos meios de hospedagens independentes e ou de pequeno porte utilizam e-mails corporativos terminados em e-mails gratuitos como Gmail e Hotmail, a expectativa é que o número de votos seja recorde novamente e supere os 4.258 votos registrados no ano passado.

Eis os cobiçados troféus

A votação encerra no próximo dia 31 de janeiro e como a cultura do brasileiro é deixar tudo para a última hora, nos próximos dias a votação aumentará de forma considerada. Profissionais de diversos meios de hospedagens de todas as regiões do Brasil estão votando e entre eles estão: Proprietários, gerentes gerais, de alimentos e bebidas e de compras, governantas e chefes de cozinha são os profissionais hoteleiros que mais votaram. Os fornecedores também podem votar em duas categorias: na melhor rede/hotel que se relacionaram em 2019, assim como a implantadora hoteleira.

Nesse ano serão avaliadas 37 categorias e para defini-las, foi levada em consideração, 35 itens que são imprescindíveis para que um hotel entre em operação, independente do porte, tamanho ou categoria. Somado a isso, está a categoria melhor rede hoteleira que o fornecedor se relacionou em 2019, assim como a melhora implantadora hoteleira, sendo que nessas duas categorias os fornecedores podem votar.

A Aluminas está se relacionando com os hoteleiros em busca de seu sétimo troféu

A apuração dos votos será no dia 1º de fevereiro após um criterioso controle de apuração para evitar que algum voto tenha sido feito de forma equivocada e seja validado. O resultado sairá no dia 2 de fevereiro. A entrega desta homenagem será numa grande festa no próximo dia 18 de fevereiro no hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia, devendo reunir 350 convidados do setor, entre eles, vários CEO´s, diretores e gestores de redes nacionais e internacionais da hotelaria que operam no Brasil.

Oscar do setor

O evento em sua 9ª edição é considerado um ‘Oscar do Setor’, sendo a maior homenagem dos hoteleiros no Brasil aos fornecedores do setor e tem o apoio de todas as entidades da hotelaria, como: FOHB — Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil; FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação; ABIH Nacional — Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (e várias regionais); ABR – Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts; ABG — Associação Brasileira de Governantas e Profissionais da Hotelaria, ABRACOHR — Associação Brasileira de Compradores para Hotéis; e do SINDAL – O sindicato da indústria de equipamentos de cozinha.

A Vega I.T é outra empresa que também está intensificando o relacionamento com os hoteleiros em busca da conquista novamente do troféu

Marketing e relacionamento

Muitos hoteleiros que se encontravam de férias, já retornaram ao trabalho e estão votando graças ao engajamento dos fornecedores que incrementaram o relacionamento. Ciente da importância que é conquistar a maior homenagem dos hoteleiros no Brasil, os fornecedores do setor estão intensificando o relacionamento, seja pessoal, por telefone, através de e-mail marketing ou mesmo na página inicial. E estas ações estão sendo bem utilizadas por fornecedores considerados ‘pequenos’ em relação a grandes empresas e revela que o porte da empresa não é fator para conquistar do Troféu, pois o que vale é o momento atual de como as empresas se relacionam junto aos hoteleiros, fixando a marca e imagem. A entrega desta homenagem será numa grande festa no próximo dia 18 de fevereiro no hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia, devendo reunir 400 convidados do setor, entre eles, vários CEO´s, diretores e gestores de redes nacionais e internacionais da hotelaria que operam no Brasil.

Confira a seguir alguns e-mails marketing que os fornecedores estão enviando aos seus clientes da hotelaria em busca de votos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image