MatériasMercadoÚltimas Notícias

Escolha dos Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2016 já tem mais de 2 mil votos

A votação se encerra no próximo dia 31 de janeiro e a premiação será no dia 20 de fevereiro numa grande festa para 600 convidados no Club Homs

Mesmo no período de recesso de final de ano, a enquete do Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria 2016 continuou recebendo votos de milhares de hoteleiros com alto poder de decisão e compras de diversas partes do Brasil. Até a data de hoje, já somam 2.045 votos de hoteleiros de várias partes do Brasil e se continuar neste ritmo, a votação deverá superar os 3.156 votos válidos registrados no ano passado. A razão é simples. Antes somente os hoteleiros podiam votar, mas a grande maioria do staff operacional desconhece as empresas que fazem a implantação, pois a contratação é feita pelas áreas técnicas do hotel, assim como incorporadoras, construtoras e os investidores. Com os votos destes profissionais, assim como dos fornecedores, o ranking de votos que antes era dominado por enxoval de cama e banho, amenities e colchões, mudou para implantador hoteleiro.

Publicidade
Fispal

Muitos fornecedores estão contatando seus clientes e parceiros, seja pessoalmente, por telefone ou através de e-mails e literalmente estão pedindo votos por saber a importância que significa a conquista deste Troféu que leva a chancela das principais entidades da hotelaria. Ações de relacionamento podem fazer uma grande diferença na votação.

Este é o salão Gran Real com capacidade para receber 600 pessoas sentadas e onde será a cerimônia de entrega do Troféu - Foto - Divulgação
Este é o salão Gran Real com capacidade para receber 600 pessoas sentadas e onde será a cerimônia de entrega do Troféu – Foto – Divulgação

A votação encerra no próximo dia 31 de janeiro e a premiação será no dia 20 de fevereiro numa grande festa para 600 convidados no Club Homs, na Av. Paulista.

Publicidade
Desbravador

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA