Publicidade
Simmons

Erbon Software lança plataforma em Cloud para a hotelaria

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Atenta a demanda tecnológica dos hotéis, a desenvolvedora de sistemas de gestão hoteleira Erbon Software, acaba de lançar o Erbon Cloud, uma ferramenta para facilitar ainda mais o dia a dia do setor. Agora, com duas linhas diferentes de oferta para hotéis, ambas desenvolvidas nas mais recentes tecnologias, a Erbon pretende alcançar e satisfazer as expectativas de todos os hoteleiros.

Publicidade
Engie

O Erbon Cloud, é um conjunto de soluções Web-based, acessíveis através dos navegadores de internet, desenvolvido na tecnologia Angular e .Net Core e funciona em qualquer dispositivo, navegador de internet ou mesmo até sistema operacional (windows, linux ou Mac).

A solução foi desenhada para satisfazer nativamente pequenas e grandes operações como o caso das redes hoteleiras que contam com a centralização e consolidação de todos os dados e cadastros. “A tecnologia Cloud evoluiu muito nos últimos anos com a crescente aderência mundial da tecnologia, então isso permitiu à Erbon aproveitar essa evolução e desenvolver o Erbon nas mais recentes versões e funcionalidades que a Cloud hoje tem à disposição”, afirma Diogo Rocha, CEO da Erbon.

Publicidade
Altenburg

Erbon Software lança plataforma em Cloud para a hotelaria

O Erbon Cloud nasceu para atender as demandas tecnológicas do mercado hoteleiro – Foto – Divulgação

Publicidade
Onity

Tecnologia com parceiros

Por trás da tecnologia visual, existe um grande investimento da Erbon na infraestrutura, parceiros da Google Cloud, o Erbon Cloud trabalha com as mais recentes tecnologias como Kubernets e Dockers, o que permite elasticidades e gerenciamentos de carga para suportar picos de processamento e utilização dos sistemas para todas as unidades hoteleiras sem lentidão e com a menor latência possível. “O nosso grande diferencial enquanto empresa desenvolvedora de software de gestão hoteleira, é que investimos no Erbon na Cloud porque acreditamos nesta tecnologia e mais do que isso, somos fãs número 1 da inovação e da modernidade e, não porque as nossas soluções atuais estavam desatualizadas, muito pelo contrário, hoje temos um produto voltado para o Windows, desenvolvido nas mais recentes tecnologias e com muitas vantagens que a Cloud oferece embarcado nele”, finaliza Rocha.

Publicidade
SPCVB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA