Publicidade
FOHB

Erbon Software anuncia Bruna Livramento como COO da empresa

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Como parte da sua expansão global, a Erbon Software anunciou nesta semana sua primeira COO, Chief Operating Officer. Na empresa desde outubro de 2019, Bruna Livramento começou como executiva de vendas, migrando para o time técnico, se destacando em diversos quesitos de desempenho e crescendo em cargos de liderança.

Publicidade
Clima ao Vivo

 

O CEO & Founder da Erbon Software, Diogo Nobre, fala sobre os requisitos que levaram a escolha de Bruna. “O conhecimento da empresa como um todo, a experiência na hotelaria e a visão 360º, em entrega e retenção da Bruna, foram alguns dos fatores que fizeram dela a nossa escolha certeira. Fora o domínio dos três idiomas que fazem e farão parte do nosso dia a dia agora, português, inglês e espanhol”, declarou.

Publicidade
Pratica

 

Turismóloga e especialista em Marketing Estratégico pela Mackenzie, a executiva irá trabalhar lado a lado com Diogo, assumindo o dever de deixar a empresa o mais preparada possível para o processo de globalização, que já está em curso e, dando continuidade a estratégia contínua de expansão.  Segundo Bruna, o convite veio com um tom de crescimento e engajamento, e foi uma grata surpresa ser uma opção para este desafio, como COO ela pretende somar ainda mais ao time. Finalizando, Diogo, comenta suas expectativas: “A ideia é ter uma empresa ainda mais light, leve, com processos otimizados em um curto prazo, tendo uma mente aberta e elasticidade para lidar com o que tiver por vir.”

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA