Equipotel: VEGA I.T. celebra interação com setor de hospitalidade
Clean e informativo, o estande da VEGA I.T. na Equipotel 2018 proporcionou interação dos visitantes com as soluções oferecidas para revolucionar positivamente o mercado da hospitalidade. Participando pela primeira vez do evento, realizado entre os dias 18 e 21 de setembro, no São Paulo Expo, a equipe da VEGA I.T. apresentou as vantagens competitivas dos seus produtos inovadores.
Matheus Quincozes, Diretor Executivo da empresa, comemora os bons resultados da primeira participação na feira e anuncia a presença da VEGA I.T na edição de 2019. “Os resultados que obtivemos foram extremamente proveitosos. A Equipotel permitiu maior visibilidade a futuros clientes, que já estão em negociação conosco, além do que, aproveitamos a oportunidade para estreitar o relacionamento com nossos parceiros. Ressaltamos que o suporte da organizadora Reed Exhibitions Alcântara Machado foi essencial para esta conquista”, enfatiza.
Uma das soluções com maior destaque apresentada pela empresa foi o VEGA FeedBack, uma pesquisa de satisfação em tempo real e monitoramento de reputação na Internet. Entre os diferenciais da ferramenta está a facilidade de uso, já que o hóspede pode responder de imediato a pesquisa logo após o check-in ou check-out, seja pelo computador, celular, tablet, ou por meio de e-mail, SMS, ou site do hotel.
“Quando o assunto é opinião dos clientes, essa solução é crucial para o hotel, pois é possível identificar oportunidades de melhorias nos serviços, assim como impulsionar as avaliações no TripAdvisor”, explica Quincozes. Essa vantagem se dá porque a VEGA I.T. é a primeira empresa da América Latina a conquistar o selo TripAdvisor Review Collection Partner, que permite uma integração do VEGA FeedBack ao TripAdvisor, fazendo com que o envio de avaliações traga um impulsionamento no ranking do empreendimento hoteleiro.