Publicidade
Retomada do turismo

Equipotel 2019 apresentará soluções para gestores de hotéis independentes

Gestores de hotéis independentes que visitarem a 57ª edição da Equipotel, principal evento de hospitalidade da América Latina, que acontece de 10 a 13 de setembro no São Paulo Expo, poderão conhecer processos, produtos e serviços de importantes redes hoteleiras.

A Ameris, rede hoteleira do Grupo Nobile, estará presente no Business Center no dia 12 fazendo a homologação de fornecedores. O Grupo também promove o III Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes e apresenta sua nova suíte em estande na área de exposição.

Roberto Bertino, Presidente e fundador da Nobile Hotéis – Foto: divulgação

No estande da Atlantica Hotels, os visitantes conhecerão as soluções para otimizar a performance de vendas e custos por meio das suas marcas próprias eSuites e Go Inn, além da assinatura by Atlantica Hotels. “Durante os quatro dias de Equipotel, apresentaremos nossos diferenciais de gestão de marcas próprias dos segmentos Midscale e Econômico. Nosso objetivo é prospectar interessados em investir ou converter hotéis independentes a partir de 70 quartos”, comenta Ricardo Bluvol, Vice-presidente de desenvolvimento da Atlantica Hotels.

Publicidade
Expo Retomada

De acordo com o executivo, muitos investidores buscam melhorar a rentabilidade de seus hotéis independentes. “Ao introduzir o padrão reconhecido da Atlantica Hotels, eles passam a ter à disposição expertise em distribuição, capilaridade, atuação nas Abracorps – Associações Brasileiras de Agências de Viagens Corporativas – e em mais de 400 canais de vendas integrados, além de passar a contar com uma equipe comercial dedicada que reúne 190 executivos de vendas em todo o País, que negociam com mais de 15 mil grandes e médias empresas”, diz Bluvol.

Ricardo Bluvol, Vice-presidente de desenvolvimento da Atlantica Hotels – Foto: divulgação

Além do Grupo Nobile e da Atlantica Hotels, a rede indiana OYO, que chegou recentemente à América Latina, apresentará seus serviços como hoteleira durante o evento.

A Gerente de produto da Equipotel, Thaís Faccin, explica que contar com tais redes hoteleiras no evento é uma maneira de consolidar os laços dos profissionais do setor de hospitalidade. “Nosso foco com a Equipotel é fomentar o desenvolvimento da indústria, reunindo pessoas que trabalham em todos os elos da cadeia e contribuindo para que gestores de hotéis independentes possam conhecer novas práticas e saber como potencializar seus negócios a partir de excelentes exemplos que estão no mercado”, pontua.

Publicidade
Totaline

Para conhecer as redes hoteleiras, o visitante pode realizar o credenciamento pelo site. As inscrições são gratuitas para profissionais do setor de hospitalidade. Aqueles que não se cadastrarem previamente poderão fazê-lo nos dias do evento, mediante pagamento de uma taxa de R$ 50. É obrigatória a apresentação de documento com foto e convite impresso. A Equipotel é organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA