Equipotel 2018: Selo de Hospitalidade é uma das grandes atrações

O Selo da Hospitalidade está sendo uma das grandes novidades apresentadas nesse ano na Equipotel 2018, o maior evento voltado ao mercado da hospitalidade na América Latina, que teve início nessa última terça feira (18) no Expo São Paulo. A ação é uma parceria da Equipotel com a Revista Hotéis, também responsável pela curadoria do projeto.
O comitê que selecionou os produtos foi formado por renomados profissionais de meios de hospedagem, como WZ Hotel Jardins, All Seasons, L’Hotel Porto Bay, Lush Motel, Club Med, Ô de Casa Hostel, Atlantica Hotels, Clube dos 500, Hotel Hilton SP, Tivoli Hotels & Resorts e Hotel Maksoud Plaza.

O objetivo do Selo de Hospitalidade é destacar os expositores que apresentam soluções com inovações tecnológicas, de design ou funcionamento no evento. Ao visitar os estandes, o público está conhecendo os grandes lançamentos do evento que são destaque no mercado!
Os produtos selecionados estão recebendo um destaque diferenciado no evento para que os visitantes identifique com mais facilidade. O selo está estampado nos estandes e na sinalização da planta e pavilhão.
Confira a seguir as empresas premiadas e as marcas escolhidas:
Produto: | Produto: | Produto: | Produto: |
Produto: | Produto: | Produto: | Produto: |
Produto: | Produto: | Produto: | Produto: |
Produto: | Produto: | Produto: | Produto: |
Produto: | Produto: | Produto: | Produto: |
Produto: | Produto: | Produto: | Produto: |
Produto: | Produto: | Produto: | Produto: |
Produto: | Produto: | Produto: | Produto: |
Produto: | Produto: | Produto: |