AconteceuEmpresas & NegóciosÚltimas Notícias

Equipotel 2015: Harus inova com soluções de enxoval, poltronas e eletrônicos

Se a Harus é conhecida como uma grande empresa de amenidades e alimentos, agora ela pode atender muitos outros setores do hotel. Completando 20 anos de atividades, a empresa está marcando presença na 53ª Equipotel São Paulo, feira que acontece até a próxima quinta-feira no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital. Além da parceria com a L’Occitane Au Brésil, marca que estará presente na hotelaria a partir de maio de 2016, a fabricante está lançando produtos de enxoval, colchões, eletrônicos e outros.

A linha de produtos da L’Occitane Au Brésil conta com itens em miniatura para cuidados corporais e também para os cabelos. De acordo com João Del Cura, Diretor de Operações e Re3D do Grupo L’Occitane, o interesse da marca em entrar no mercado hoteleiro brasileiro surgiu do grande crescimento da empresa no País, que já conta com 70 lojas. “Ainda não tínhamos o canal B2B de amenities no Brasil, e sabemos que é fundamental para a marca. A alta rotatividade dos hotéis nos garante uma exposição muito grande de nossos produtos, bem como fazer o lançamento em uma feira deste porte, criando assim um Brand Awareness“, afirma.

Segundo Cura, a linha Capim-Limão tem grande aceitação dos clientes e configura-se como um produto mais democrático, que pode agradar tanto homens como mulheres. São cinco produtos: Shampoo, Condicionador, Loção Corporal, Sabonete Líquido (todos em 30ml) e Sabonete em Barra (versões de 25 e 50g). Os frascos possuem ilustração feitas pelo designer brasileiro Marcelo Rosenbaum, que criou uma releitura de garrafas PET.

Da esquerda para direita, Luiz Roberto Magrin Filho, Diretor da Harus e João De Cura, Diretor na L'Occitane
Da esquerda para direita, Luiz Roberto Magrin Filho, Diretor da Harus e João De Cura, Diretor na L’Occitane

Soluções de hospitalidade

Sentindo uma necessidade de mercado e visando fortalecer sua marca, a Harus apresenta nesta edição da Equipotel sua linha em parceria com a Good Dreams e Probel, para enxoval e colchões. “Estes lançamentos configuram uma adequação à hotelaria, onde já estávamos consolidados no setor de amenities. Também estamos lançando um secador de 1.600w, poltronas, espelhos, dock station, ferro, Semp Toshiba e Ponto Frio Telas, que tiveram ótima receptividade ontem. Superamos em 40% as expectativas para o primeiro dia, e já atingimos 50% do volume de quatro dias da Equipotel 2014”, conta Luiz Roberto Magrin Filho, Diretor da Harus.

A empresa também está apresentando a linha Alma Brasil remodelada, com frascos maiores; a linhas Melão & Jasmin, que também foi reformulada e Vida Floral, linha ecologicamente correta e com nova apresentação. Segundo Luiz Roberto, estas novidades elevam à empresa a um novo formato no segmento, já que passam a atender diversos nichos – da pousada até o grande empreendimento cinco estrelas – “todos são tratados como clientes iguais”, comenta Magrin.

A feira também trouxe à empresa a consolidação da parte de alimentos, com chocolates, balas sem açúcar, produtos com araucária e outros, que abrem um leque de opções para o segmento.

Nova base nordestina

A Harus também anuncia na feira o novo centro de distribuição do Nordeste, que já está em operação em Fortaleza (CE) e atenderá a região com pronta entrega. “Mesmo com o ponto consolidado em Maceió (AL), ainda não atendíamos alguns hotéis de pequeno e médio portes. Agora temos toda linha de Food Service em operação, que completa o mix de produtos.

O diretor Luiz Roberto ao lado de um dos grandes lançamentos da empresa
O diretor Luiz Roberto ao lado de um dos grandes lançamentos da empresa
Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA