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Equipotel 2013: Carolina Haro fala sobre qualidade no atendimento ao cliente

A Sócia-Diretora da Mapie, Carolina Sass de Haro, acaba de dirigir o painel “Como garantir a qualidade no atendimento com foco no cliente” na 51ª edição da Equipotel, que segue acontecendo até o próximo dia 19 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

A executiva falou sobre o cenário global atual do setor hoteleiro, quem é e o que espera o cliente, como garantir qualidade nos serviços prestados e sobre a consistência e inovação na entrega dos serviços através da gestão dos resultados e das pessoas, diante de tantas opções que o cliente se depara ao escolher um destino de viagem.

Carolina comentou sobre a grande oferta de marcas e produtos no setor hoteleiro e sobre a conectividade em que o cliente está inserido, o que gera cada vez mais competitividade entre os empreendimentos. “Ao comentar sobre o hotel em que se hospedou nas redes sociais, o cliente já está promovendo a concorrência” comentou.

Ela também falou sobre o cuidado da imagem de marca que os empreendimentos hoteleiros devem ter, evitando mau gosto em promoções e erros na comunicação com o hóspede. “A qualidade dos serviços depende das expectativas do cliente, das percepções geradas por ele, perfil do cliente e conformidade nos serviços. Conhecer o cliente é fundamental” disse Carolina aos presentes na palestra.

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