MercadoÚltimas Notícias

Entidades de Eventos e Turismo realizarão Expo Retomada nos dias 11 e 12 de agosto

Um evento modelo, com aplicação de todos os protocolos de segurança e foco na geração de negócios para empresas e entidades dos setores de Eventos e Turismo pós-quarentena. Esta é a proposta da Expo Retomada 2020, que será realizada nos dias 11 e 12 de agosto, no São Paulo Expo, na Zona Sul da capital paulista. O evento conta com apoio de instituições ligadas à indústria MICE2+FTD (Meetings, Incentive, Exhibitions, Experience, Festivals, Digital, Tourism), e a GL Events é a patrocinadora e anfitriã.

Publicidade
Fispal

Além de apresentar in loco as boas práticas recomendadas e, principalmente, a fiel adoção dos protocolos de saúde, a Expo Retomada 2020 tem como proposta disseminar conhecimento e informação atualizados sobre todas as etapas que os eventos englobam – pré, durante e pós-evento.

Segundo o managing partner da Live Marketing Consultoria e um dos idealizadores da Expo, Paulo Octávio Pereira de Almeida, “a Expo Retomada virá para demonstrar a capacidade dos eventos face to face (F2F) em gerar negócios no momento pós-quarentena. Estamos muito empenhados em reunir os melhores do setor de Eventos de Negócios”.

Publicidade
Clima ao Vivo

 

Paulo Octávio: “Expo Retomada virá para demonstrar a capacidade dos eventos face to face”

A expectativa dos organizadores é realizar o evento com cerca de 60 expositores, arena para palestras montada com a necessária distância entre os participantes, sala de imprensa e estúdio de gravação. Entre o público visitante, são esperados representantes de empresas e entidades ligadas aos setores de Eventos e Turismo, profissionais e autoridades dos setores e formadores de opinião. Além das palestras, a arena também sediará a cerimônia de entrega do prêmio LIVE 2020, que reconhece anualmente os melhores do setor por votação popular.

A Expo Retomada 2020 é um evento sem fins lucrativos, que conta com apoio oficial da UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Feiras, AMPRO Associação de Marketing Profissional, ABEOC Brasil – Associação Brasileira de Empresas de Eventos, ABRACE – Associação Brasileira de Cenografia e Estandes, ABRAFESTA – Associação Brasileira de Eventos, ALAGEV – Associação Latino Americana de Gestores de Viagens e Eventos Corporativas, MPI BRAZIL – Meeting Professionals International Brazil, e do SINDIPROM SP – Sindicato das Empresas de Promoção, Organização e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do Estado de São Paulo.

Publicidade
Anuncie conosco

Claudio Schapochnik

Cláudio Schapochnik - Repórter

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA