Publicidade
Unilever

Enjoy é o hotel oficial do Torneio de Tênis de Olímpia

Tenistas de várias nacionalidades estarão no interior de São Paulo de 9 a 15 de março para disputar o Olímpia Tennis Classic. Os atletas ficarão hospedados no Enjoy Olímpia Park Resort, hotel oficial do evento que se situa ao lado do local onde os jogos serão realizados, o Thermas dos Laranjais. O torneio é mais uma aposta da cidade, hoje um dos principais destinos de lazer do país, para modernizar e diversificar suas atrações turísticas. Organizadores, prefeitura e trade hoteleiro aguardam a presença de um bom público durante o evento.

Publicidade
Harus

Um dos idealizadores do projeto, o CEO da Enjoy Hoteis e Resorts, Alexandre Zubaran, acredita que o esporte dará novo impulso ao turismo na cidade. “É inquestionável a contribuição dos grandes eventos esportivos e sobretudo do tênis, no desenvolvimento e consolidação de destinos turísticos ao redor do mundo. Em Olímpia, além de ampliar as opções de entretenimento para a população e turistas na cidade, os torneios certamente resultarão em estímulo a prática esportiva e será um exemplo real da contribuição do esporte e do turismo, no desenvolvimento regional, na geração de emprego e de renda da população local”, afirma Zubaran.

Publicidade
Retomada do turismo

A quadra central do Olímpia Tennis Classic está sendo finalizada no estacionamento do parque aquático, com capacidade para mil pessoas. As partidas disputadas na arena central podem ser acompanhadas gratuitamente.

São Paulo-SP – 26/02/2018 – BRASIL OPEN 2018 – 1º dia de jogos – Carlos Berlocq x Thiago Seyboth Wild; Foto: Gaspar Nóbrega/DGW Comunicação

Em chaves de simples e duplas, o certame feminino abre a programação. Na segunda semana, acontecem os jogos entre os homens, também em jogos de simples e duplas.

Na categoria masculino, o Olimpia Tennis Classic será válido pelo circuito ATP Challenger 50, com premiação de US$ 35 mil, além de pontos importantes no ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais). Os destaques são os tenistas Thiago Wild, Guilherme Clezar, Pedro Sakamoto, Orlando Luz e Felipe Meligeni.

Na categoria feminino, o Olimpia Tennis Classic será válido pelo circuito ITF W25, com premiação total de US$ 25 mil e pontuação no ranking mundial da ITF (Federação Internacional de Tênis). Os destaques são as tenistas Giulia Gatto-Monticone da Itália, Mariam Bolkvadze da Georgia, Natalija Kosticm da Sérvia, Reka-Luca Jani da Hungria e a brasileira Gabriela Cé.

Publicidade
Trofeu Fornececor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA