Publicidade
Pikolin

Encontro “O Rio é de vocês” percorre mercados emissores do País

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Um encontro de negócios no Rio de Janeiro dará início ao projeto “O Rio é de vocês”, promovido pela Associação de Hotéis do Estado e pela Secretaria de Estado de Turismo. Ao longo de cinco horas de realização, mais de 30 hotéis e cerca de 350 agentes de viagens participarão do evento de relacionamento e negócios, programado para acontecer no dia 13, das 13h00 às 18h00, no Rio Othon Palace. Estarão presentes o secretário de Estado de Turismo, Gustavo Tutuca, e o Presidente da TurisRio, Sergio Ricardo.

Publicidade
Engie

Depois do Rio de Janeiro (13/10), “O Rio é de vocês” segue para Ribeirão Preto (15/10), Campinas (28/10), Belo Horizonte (29/10), São Paulo (09/11), Distrito Federal (11/11) e Goiânia (25/11). A proposta do evento é aproximar o trade turístico carioca dos compradores dos principais mercados emissores, colocando o Rio de Janeiro em destaque nas prateleiras do turismo, além de promover os atrativos turísticos do estado e atrair ainda mais viajantes para o verão de 2022.

A iniciativa integra a campanha “O Rio continua lindo. E perto!”, realizada pela SETUR-RJ – Secretaria de Estado de Turismo e pela TurisRio – Companhia de Turismo do Estado do Rio de Janeiro, em parceria com Fecomércio, ABIH-RJ – Associação de Hotéis do Rio de Janeiro, grupo Multiplan Aliansce Sonae. A ação também envolve estande promocional interativo em shoppings de grande circulação nestes mercados.

Publicidade
Altenburg

“A hotelaria carioca sempre teve um protagonismo muito grande em ações de promoção e captação dos turistas. Temos o parque hoteleiro mais moderno do país. Esse alinhamento com os demais setores produtivos que se relacionam com o turismo e a interlocução com os principais mercados emissores é fundamental para o setor. O Rio está pronto para a retomada” comemora Alfredo Lopes, Presidente do Sindicato dos Meios de Hospedagem do Município e Conselheiro da ABIH-RJ.

Publicidade
Simmons

Para Gustavo Tutuca, secretário de Estado de Turismo, os encontros comerciais serão fundamentais para aumentar o fluxo de turistas para o estado. “A Secretaria de Turismo montou uma ampla estratégia direcionada à retomada e essa aproximação comercial é fundamental nesse processo. Estamos trabalhando na reconquista dos turistas que, apesar de ansiosos por retomar suas viagens, ainda se sentem inseguros na escolha do destino. O Rio de Janeiro está sendo apresentado como um estado seguro, quanto às regras sanitárias vigentes, e pronto para receber com excelência um grande fluxo de visitantes”.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA